domingo, 1 de janeiro de 2012

Capitulo 8

NO ULTIMO CAPITULO
"Selena:Vou ganhar uma irmãzinha,a Mandy ta grávida de 4 meses!
Demi:Serio?!Parabéns!
Justin:Parabéns Selena,Mandy e Brian!
Selena:Oque você está fazendo aqui Justin?Não falei que nunca mais queria te ver?
Justin:É,mais deixa eu explicar...
Selena:Não!
Demi & Miley:Selena,da uma chance pra ele!
Selena:Ta neh?!Fazer oque?!

Sai do quarto com o Justin

Selena:Que desculpa esfarrapada você vai inventar agora?"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Justin:Selena,dá pra parar de sere infantil e me escutar?!Eu NÃO fui com a Taylor,eu fui preso dentro de casa e a Taylor foi lá e me salvou!
Selena:Aaah,a Taylor agora é uma super-heroína!Vai contar mentiras pra Taylor,vai!
Justin:Selena,não é mentira!
Selena:Tá Justin,pode me dar licença,estou indo ficar com as pessoas que são verdadeiras comigo!


Vi o Drew chegando com a Taylor e a Taylor estava com um sorriso maligno e o Drew parecia que estava triste.
Entrei no quarto chorando


Mandy:Oque foi querida?
Selena:Nada!Posso ir pra casa?
Mandy:Pode querida!
Miley:Eu vou com você!
Demi:Eu também!
Selena:Tá


Eu,Miley e Demi saimos do quarto em direção a saida e o Justin estava na porta com um buque de flores


Justin:Selena,por favor,acredite em mim!
Selena:Não tem como!


Sai correndo e Miley e Demi foram atras 
Entrei no carro e por pouco as meninas conseguiram entrar.
Fui voada pra casa e quando cheguei a Demi veio me abraçar e Miley pareceu ficar com ciumes


Miley:Hey Selena,pra te animar,vamos fazer uma festa do pijama?
Selena:Vamos!
Demi:Pode ser!Tudo pra animar minha melhor amiga!
Selena:Ta eu vou subir e tomar um banho!Demi eu te empresto um pijama!Você toma uma banho no banheiro da Mandy!Miley você também toma um banho e nos encontramos aqui em baixo!


Subi e Demi foi comigo,dei um pijama pra ela e ela foi tomar banho.
Fui pro banheiro,tomei um banho,e coloquei esse pijama,foi o primeiro que eu peguei na gaveta


















Desci,arrumei os colchões e estava fazendo a pipoca quando a Demi desceu.O meu pijama caiu muito bem nela

















Demi:Oi Selena!Amei o pijama,é super confortável!
Selena:Obrigada,pode ficar com ele!
Demi:Serio,valeu!
Demi:Uhuuuuum,to sentindo cheiro de pipoca de manteiga!
Selena:É eu to fazendo!
Demi:Ai minha linda,não fica assim!

A Demi veio e me abraçou
A Miley desceu e o pijama dela era lindo demais!

















Selena:Pijama novo Miley?
Miley:Aham,comprei pra vir pra cá!
Selena:Que legal!
Miley:Tenho uma surpresa pra você!
Selena:Oque?
Miley:Já volto!


A Miley foi no quarto dela e 5 minutos depois ela gritou de la de cima da escada


Miley:Estão prontas pra me ver?
Selena & Demi:Siiiiiiiiiiim!Miley!Miley!Miley!


Miley desceu e estava assim
































Eu fiquei boquiaberta


Demi:Que que é isso Miley?
Selena:HANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Demi:Hannah?
Selena:É!Quando eu era pequena e ficava triste a Miley colocava uma peruca loira e uma roupa que no meu gosto é perfeita!
Miley:É,antigamente eu não gostava,mais as roupas agora estão bem no meu gosto!
Demi:É Miley,você tinha que ficar loira,é beeeem melhor!
Selena:Você ta linda Miley!
Miley:Obrigada Demi,vou pensar no seu caso ~risos~!
Miley:Ficou alegre Selena?
Selena:Claro!
Miley:Então eu vou me trocar que essa peruca coça e eu quero assistir filme!
Selena:Ah não!
Miley:Ah sim!


Miley subi e desceu 5 minutos depois com o pijama e o cabelo solto


Miley:Vamos assistir que filme?
Demi:É,qual?
Selena:Quer assistir Atividade Paranormal!
Miley:Ta Bem!
Demi:Tá,pode ser!


Deitamos nos colchões que eu havia colocado na sala e começamos a assistir o filme com um balde de pipoca cada uma.
Depois dos 3 filmes,todas dormimos e umas 7 da manhã o Justin me liga,mais sem vontade de atender,deixo cair na caixa postal e volto a dormir.


(JUSTIN)


Liguei pra Selena mais caiu na caixa de mensagens.
Levantei da cama,tomei um banho e coloquei essa roupa pois começava a nevar
































Desci,tomei café e fui caminhar pela cidade


(Selena)


Não consegui dormir muito depois da ligação,então,levantei,olhei pela janela da sala e vi que estava nevando.Subi,tomei um banho e coloquei essa roupa
































Desci,comi um cereal e acordei a Miley de levinho


Selena:Miley,vou ir no Snack's Bar!
Miley:Ta,vai lá!


Sai de casa e fui andando pela rua quando recebi uma mensagem do Dylan,um dos meus melhores amigos quando eu morava no castelo
"Hey Sel,tudo bem?
Como você ta ai?Sobrevivendo sem mim ? kkkk
Bom,só mandei a mensagem pra dizer que estou com saudades e que eu,meus pais e o chato do meu irmão Cole estamos indo passar um tempo ai na california,por que a vovó não esta bem!
Bom,é só isso!
Beijos do Dylan e o chato do Cole ta me mandando te mandar um beijo! 


P.S. - O Cole pediu pra mim te mandar essa foto de lembrança nossa até nos vermos de novo!Como é chato o cara hein!


























Beijos do Dylan
...e do Cole ¬¬ "


Awn,eles são muito fofos!Estava indo responder as mensagens quando bati de cara com uma garoto que escutava musica com o fone e nós dois caímos no chão


XXX:Desculpa Selena!


Vi que era o Justin e ele se ofereceu para me ajudar


Selena:Presta atenção onde ada Justin!
Justin:Desculpa,não estava prestando atenção na rua!


CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário