terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 9

Awn,eles são muito fofos!Estava indo responder as mensagens quando bati de cara com uma garoto que escutava musica com o fone e nós dois caímos no chão


XXX:Desculpa Selena!


Vi que era o Justin e ele se ofereceu para me ajudar
NO ULTIMO CAPITULO
Selena:Presta atenção onde ada Justin!
Justin:Desculpa,não estava prestando atenção na rua!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Selena:Ta,tudo bem,tchau Justin!
Justin:Espera Selena!


Me virei pois Justin me segurava pelo braço


Justin:Me desculpa de verdade Selena...Posso te pagar um chocolate quente?
Selena:Não precisa Justin!
Justin:Eu insisto!
Selena:Não Justin!Eu não quero nada seu!Nem seu amor,nem suas flores,nem o seu chocolate quente...NADA ,eu não quero nada seu!


Justin ficou assustado com a minha reação


Selena:Tchau Justin!


Sai andando e ouvi Justin falar de longe


Justin:Tchau Selena!


Quando ouvi isso,comecei a chorar.
Limpei as lagrimas e fui no Snack's Bar.
Enquanto andava de volta pra casa com 3 cafés,recebi uma ligação da Demi


(TELEFONE- DEMI E SELENA)
Demi:Selena!Corre pro hospital!
Selena:Porque?
Demi:O Justin!
Selena:Que que tem o Justin?
Demi:Ele tava indo pra casa do Joe e foi atropelado por um cara que estava dirigindo bêbado!
Selena:Ai meu Deus,to indo pro hospital agora!
Demi:Tá,eu e a Miley já estamos aqui!
Selena:Como ele ta?
Demi:Inconsciente!
Selena:To indo agora para ai!
Demi:Tá bem!


(SELENA)


Deixei os cafés cairem no chão,fui correndo em casa,peguei meu carro e fui correndo pro hospital.
5 minutos depois cheguei lá.
Entrei no quarto e estavam todos lá:Demi,Miley,Joe,Nick,Taylor,Drew,o Sr.Bieber e mais 2 crianças que eu não conhecia.


Miley:Que bom que você chegou Selena!Mesmo com ele apagado,ele te chama!
Selena:Que fofo!


Por um instante deixei minha pose de durona de lado
O Drew chegou em mim e disse:


Drew:Pode sentar Sel!
Selena:Obrigada!


Sentei e fiquei observando a roupa dos que estavam no quarto pois não aguentava olhar pro Justin naquele estado.


Demi estava assim e Joe assim(estavam abraçados).Achei estranho,porque,por mais que estivesse quente dentro do quarto,lá fora estava nevando e o Joe não sentia frio.


































Miley conversava com Nick,eles estavam assim.Não achei estranho o fato da Miley estar sem casaco,pois com certeza tinha um dentro da bolsa


































Taylor estava assim


































Drew estava assim
































O Sr. Bieber e as 2 crianças estavam assim
















(DESCONSIDEREM O JUSTIN)
















Vi que o Justin estava com a perna quebrada
Estava me afogando em meus pensamentos quando a enfermeira entrou no quarto


Enfermeira:O horário de visitas acabou!


Todos estavam saindo,mais eu não queria ir,então,cheguei no Sr. Bieber e disse:


Selena:Sr. Bieber,eu posso ficar aqui junto com o senhor?
Sr. Bieber:Me chame de Jeremy e é claro que pode ficar,a Pattie,mãe do Justin só chega amanhã do Canadá!
Selena:Obrigada Jeremy!


A enfermeira nos interrompeu


Enfermeira:Menina,o horário de visitas já acabou!
Jeremy:Ah,ela está como acompanhante!
Enfermeira:Ah sim,me desculpe!


A enfermeira saiu do quarto e a menininha que estava com Jeremy veio falar comigo


Menina:Oi!
Selena:Oi fofinha!
Menina:Eu sou a Jazzy,irmã do Justin!E você,quem é?É namorada dele?
Selena:Não,não!eu sou Selena!Amiga do Justin!
Jazzy:Ah sim!


Continuei conversando com a Jazzy até que meu celular tocou e era a Miley


(TELEFONE - SELENA E MILEY)
Miley:Selena,que horas você volta?
Selena:Só quando o Justin acordar!Ou se a mãe dele chegar antes!
Miley:Quer que eu leve uma roupa pra você colocar amanhã?
Selena:Sim,por favor!
Miley:Tá bem!To indo!Ah,e Sel,a Mandy voltou pra casa!
Selena:Ta bem,manda um beijo pra ela e pro bebe!


(SELENA)


Desliguei o celular e Jeremy veio me avisar


Jeremy:Selena,vou levar a Jazzy e o Jaxon pra casa dos avós deles!
Selena:Tá bem!Mais,como você sabe o meu nome?
Jeremy:O Justin me fala sempre sobre você!
Selena:Ah sim!Pode deixar que eu olho o Justin!
Jeremy:Ta querida,confio em você!
Selena:Obrigada!


A Jazzy veio,me abraçou e eles foram embora
Cheguei perto da cama do Justin,comecei a mexer no seu cabelo e falar baixinho pra ele


Selena:Justin,por favor,acorda!Eu te amo tanto e não aguento te ver assim!


Foi quando Justin começou a chamar "Selena" e foi abrindo o olho lentamente.


Selena:Justin!Ai meu Deus,você acordou!Vou chamar a enfermeira!
Justin:Não Selena!Por favor,não chama ela!


Ele disse com a voz fraca e segurando meu braço de leve.


Selena:Mais Justin!
Justin:Selena,a única coisa que eu preciso agora é de você,do seu amor,dos seus beijos!Selena,eu te amo muito mais do que você imagina!


Eu me emocionei e dei um beijo no seu rosto


Selena:Eu também te amo!
Justin:Selena,vem cá,chega perto de mim!


Aproximei meu rosto do dele e ele me beijou.De repente,fomos interrompidos quando Miley entra no quarto sem bater...




CONTINUA

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Laryssa e adoro seu blog. Eu só faço um pedido não para de postar pf.....

    ResponderExcluir
  3. Voce Foi Indicada Selinho *-* http://jemi-invisible.blogspot.com/2012/01/selinho.html
    B
    J
    S
    ...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA!!!!!!
    Que perfeito!!!!!
    Eu queria ter comentado antes,mas eu viajei e quando cheguei o computador teve um problema e eu acabei perdendo alguns blogs mimi'
    Ameiiii todos os capitulos q perdi :)
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir