sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 13

Estava com medo do que dizer do e-mail...
Antes de tudo,ia fazer o que o Logan pediu,mandar uma foto minha pra ele.
Peguei meu celular dentro da bolsa e escolhi uma foto minha.
Passei pro computador
Comecei a escrever o e-mail:

"Oi Percy,
Eu to ótima e você?
Como está a Sally?E a Annabeth?
Sua namorada é muito bonita(até mais que eu =D haha).É,eu estou namorando sim,ele se chama Justin Bieber.
Estou feliz que você está mantendo contato comigo!Estava com muitas saudades,de verdade.
Eu ia adorar ir passar as férias de inverno ai e matar a saudades de você,da Sally...e conhecer pessoalmente a Annabeth.
Bom,eu vou ver o número da mensagem que você me mandou para ligar para combinarmos as coisas das férias.Espere que não ache estranho tanta animação =)
As minhas férias são em 3 semanas,então estão bem perto.
Antes de ir pra esse acampamento vou ter que voltar ao castelo.
Ah,eu não te contei néh?! Eu não sou uma princesa!Sou filha de Mandy e Brian...
Mais,estou em uma familia que me ama muito,cercada de amigos adoraveis com um namorado incrivel e a Miley está passando um tempo na minha casa.Só falta você aqui!
Vamos manter contado.
Beijos,Selena


P.S. - Essa é uma foto minha que você pediu. =)












P.S.² - Essa é uma foto do Justin,o meu namorado.




















Beijos!"

Mandei o e-mail e me senti muito bem.
Sai do meu e-mail e fui encontrar o pessoal.E por sorte estavam todos no corredor.
Nick estava abraçado com Miley e estava diferente,não parecia mais tão nerd.













O Justin estava um fofo de gesso.

















Joe estava normal.

















Os unicos que eu estranhei que estavam lá também era a Taylor e o Drew.
Taylor estava muito normal,vestida como uma riquinha.

















E o Drew estava com um penteado novo.

















E percebi que o Dylan estava cantando a Demi enquanto o Cole estava no celular.Estavam assim.

















Miley me viu vindo e deu um belo sorriso.

Miley:Chegou quem eu esperava.
Selena:Oi galera!
Todos(menos Taylor):Oi Selena!
Miley:Agora podemos contar o que queriamos contar.
Selena:É,um segredo bem pesado!
Miley:Eu...eu sou uma princesa!

Todos pareceram só acreditar quando a Miley colocou sua coroa na cabeça e mostro sua marca de nasçensa que só os Cyrus tinham.

Demi:Bom,estamos chocados com o segredo de Miley!Mais e o seu Selena?
Selena:Bem...Eu...Eu sou a antiga Princesa Selena que ia vir para escola!
Demi:Oque?

Todos ficaram mais surpresos com a minha confição do que a da propria princesa do local.

Selena:Mais eu não tenho sangue real e vim morar com a minha familia verdadeira.
Demi:Porque você não me contou isso antes Selena?
Selena:Demi's eu ia...
Demi:nada de Demi's!Não me chama mais assim!Selena,eu pensei que fossemos amigas,pra contar todos os segredos.Pelo visto eu me enganei já que você escondeu sua vida praticamente INTEIRA de mim!

Demi saiu correndo pelo corredor chorando.
Quando a vi indo começei a chorar e fui atras dela.
Pelo corredor eu gritava:

Selena:DEMI!DEMI!DEMI ME ESPERA!EU POSSO EXPLICAR!EU IA TE CONTAR!DEMIIIIII!

Demi parou e olhou pra mim.

Demi:Serio Selena?Serio mesmo?Então em explica.
Selena:Eu ia te contar no 3° dia depois que te conheci.Lembro que ia contar quando você fosse dormir lá em casa que seria nesse dia,mais...mais...mais...No dias,eu lembro que você comentou sobre a Princesa Selena ser metida e tal...Então,decidi não contar por medo de você não gostar mais de mim.
Demi:Mais é claro que eu ia gostar de você Selena!Mais eu não acredito que você escondeu isso de mim!

A Miley chegou perto da gente.

Miley:Meninas,eu não terminei de dar os recados!Vamos lá!Depois vocês se resolvem!
Demi:Ok!
Selena:Tá bem!

Voltamos até onde todos estavam e Demi se abraçou com o Joe.

Miley:Depois desse drama todo,vou dizer que ainda vou ficar aqui por um tempo.Mais os meus pais falaram pra que isso aconteça eu tenho que levar os meus amigos para o castelo para comemorarmos lá!Então,Demi,Joe,Nick,Justin,Drew,Dylan,Cole e Taylor.Estão convidados!Me deem a resposta até amanhã!

Fiquei chocada por ela chamar a Taylor

Dylan:Obrigado pelo convite Miley,mais eu e o Cole não poderemos ir,vamos para casa da minha avó,lá no Canadá!
Justin:Sua avó também mora lá?
Dylan:Aham!
Justin:Aonde?
Dylan:Aonde Cole?
Cole:Ontário.
Justin:Ah sim!

Selena:Miley!Eu não acredito que você vai chamar ela...
Miley:Eu não tive escolha Selena!

Fiquei muito estressada por ela chamar a Taylor depois de tudo que ela nos fez então sai correndo e o Justin tentou vir atras de mim.

Justin:Espera amor!
Selena:Tá!Acho que você é o único que me entende!

Esperei o Justin e sentamos em um banco perto dos armários.

Justin:Tudo isso de você ser princesa é verdade?
Selena:É sim!
Justin:Então porque não nos contou?
Selena:Sei lá...fiquei com medo de nãos gostarem de mim...
Justin:Que bobeira amor!
Selena:Eu sei!
Justin:Vai ir com a Miley?
Selena:Após tudo isso,ainda vou!
Justin:Eu também!
Selena:Que legal amor!
Justin:Pois é!E ai,vai fazer o que nas férias de inverno?
Selena:Ah,é isso que eu queria falar com você!
Justin:O que?
Selena:Um colega antigo meu,o Logan,me chamou para passar as férias de inverno no acampamento.Mais vai ele,a mãe dele e a namorada da mãe!
Justin:Serio amor?!
Selena:Não vai ficar chateado se eu for?
Justin:Não!Eu também vou ter que ir ao Canadá passar com meus amigos e meus avós!
Selena:Então ta querido!
Justin:Só por curiosidade,você tem uma foto desse Logan?Só pra saber como ele é!
Selena:Tenho sim!Ele me mandou uma foto dele e da namorada por mensagem!
Justin:Deixa eu ver?
Selena:Claro!

Peguei meu celular na bolsa e mostrei a foto pro Justin















Justin:E você?Mandou uma foto minha e sua pra ele?
Selena:Não?Quer mandar?
Justin:Pode ser!

Escolhemos essa foto minha e do Justin e mandamos pro Percy.












Justin:Vamos pra aula?O sinal já vai bater!
Selena:Não vou não Jus,não to bem!Vou pra casa!
Justin:Tá bem!Eu pego a matéria pra você!
Selena:Tá bem!Obrigada Jus!

Dei um selinho no Justin e fui pra casa.
Cheguei em casa e estava sozinha.
Vi um bilhete na porta da geladeira que dizia:
"Hey meninas,eu e o Brian fomos fazer uma ultrassom numa cidade a 3horas daqui!Chegamos a noite!
Beijos,Mandy!"

Subi,tomei um banho e coloquei essa roupa para ficar em casa porque depois ia comprar um chocolate quente.

















Tomei um remédio pra enxaqueca,comi uma panqueca e deitei no sofá para assistir filme.
Depois de um tempo,eu cochilei,mais fui acordada com a campainha tocando.Fui atender a porta.

Entregador:Senhorita Mandy Teefey e Senhorita Selena Gomez?
Selena:Eu sou Selena Gomez,Mandy é minha mãe e não está em casa!
Entregador:Assine aqui!

Assinei e peguei os pacotes.O meu era os meus filmes que eu comprei!O da Mandy era um exame de DNA.
Fiquei curiosa e abri,mesmo sabendo que não podia.
Não podia ser!No exame dizia que só Mandy era minha mãe,e que Brian...Brian não era o meu pai.
Fiquei tonta e desmaiei.
Acordei no sofá com Miley ao meu lado

CONTINUA

3 comentários:

  1. AAAAAAAAA!!!!!!!!!!
    Quem é o pai da Sel???
    O Brian sabe que não é ele???
    To curiosa!!
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Sera que vai acontecer alguma coisa entre a Sel e o Logan??????
    Posta logo!!
    Beijo Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. ta lindo e aii? agente precisa conversar sobre essa história menina ta?
    Deixo aqui meu Facebook: Diandra Maria
    E meu Msn: Diandrastar@hotmail.com
    quero ser sua amiga sua história é Linda e acho que podemos ser amigas e voce não acha? me envia seu Facebook e seu MSn pelo meu blog:
    http://mydilemmablogstory.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir