quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 11

Chegamos na escola e Taylor estava na porta da escola nos esperando

Taylor:Olha quem chegou!A patinha,com a amiguinha estressadinha e mais dois cachorrinhos gêmeos!

Não acreditava que aquela era a Taylor

Selena:Taylor?Patinha?Amiguinha estressadinha?CACHORRINHOS GÊMEOS? Que  que houve Taylor?
Taylor:Até parece que voce não fez nada patinha sonsa!

Miley podia ser uma princesa,mais se eu não segurasse ela ela daria uma boa surra na Taylor

Miley:Vem cá sua idiota pra você ver quem é a "amiguinha estressadinha"!Vem
Selena:Não Miley,sem brigas!Vamos gente,vamos deixar a rainha nervosinha gritando sozinha!

Sai levando Miley,Cole e Dylan comigo.
Dylan foi me acalmando e o Cole acalmando a Miley

Selena:Que que deu na Taylor?Que que eu fiz?
Miley:Não tenho certeza,mais ela gostava do Justin,deve ter sido isso!
Dylan:Será?
Selena:Aposto que sim!Eu nunca fiz nada pra ela!
Cole:O ciumes pode fazer uma pessoa fazer loucuras!
Selena:É,Miley,mostra o armário pros meninos que eu vou procurar a Demi!
Miley,Dylan e Cole:Ok!

Sai correndo pra procurar a Demi e achei ela no banheiro limpando a blusa linda dela que estava suja de batom.A sua roupa era assim:


















Selena:Hey Demi's!Tudo bem?
Demi:É,mais ou menos!Você já deve saber por que!
Selena:O que houve com a sua roupa?
Demi:Ah,a Taylor entornou a coca dela na minha blusa!Mais eu acho que foi sem querer!
Selena:Eu não...
Demi:Porque?
Selena:Por que ele me xingou,xingou a Miley,o Dyaln e o Cole também!
Demi:Dylan e Cole?
Selena:Uns amigos meus e da Miley da nossa antiga cidade!São gemeos!
Demi:Devem ser fofos!
Selena:São sim!
Demi:Então,vamos?Acabei aqui!
Selena:Vamos!

A Demi pegou a mochila dela em cima do banco que tinha lá no banheiro e fomos andando procurando a Miley,o Dylan e o Cole.
Foi quando eu recebi uma mensagem
"Oi Selinda!Lembra de mim?Porque eu não te esqueci!Só por que mudei para Long Island não quer dizer que não te ame mais e que não sinta saudades!
Beijos do Logan...ou melhor do SEU Perseu!"

Fiquei pensando...Logan,Logan...Perseu,Perseu,Per...PERCY!

estava muito feliz que lembrava de mim;e pelo visto a Demi percebeu minha felicidade.

Demi:Quem é?
Selena:Quem é o que?
Demi:Quem é o menino que te mandou essa mensagem e te deixou hiper feliz?
Selena:Ah,é o Percy,ou melhor,o Logan!
Demi:Percy ou Logan?
Selena:O nome dele é Logan mais eu chamo ele de Percy e Perseu.
Demi:Porque?
Selena:Por que ele ama mitologia grega e se parece muito com Perseu.Dai saiu o apelido!
Demi:Ah sim!

Entramos na sala e a aula passou rapido.
Na hora da saida,pedi para Miley levar Dylan e Cole para casa que eu ia a pé.
Sai da escola e enquanto caminhava,limpava minhas lagrimas por lembrar do Percy e de tudo que passamos juntos...
A história é a seguinte:Eu e o Percy somos melhores amigos desde pequenos(mesmo ele não sendo da realeza)e com toda essa amizade,eu me apaixonei por ele,e ele por mim.Começamos a namorar em segredo.Isso com 12 anos.Quando Percy fez 13 anos,Sally,a sua mãe teve que se mudar com ele para Long Island por causa do seu pai(um desconhecido completo para mim e Percy).Com isso,tivemos que terminar.Isso tudo foi muito duro para mim e tenho certeza que para Percy também...Com tudo isso,eu fiz um juramento para mim mesma:Não me apaixonar de novo;ou pelo menos não me apaixonar de novo pelo Percy!
Mais pelo visto,o juramento não deu certo...as poucos meu coração bate mais forte por ele...
MAIS TENHO QUE ESQUECER!EU AMO O JUSTIN!

Cheguei em casa,comi um sanduiche,subi,tomei um banho e coloquei essa roupa

















fiz o dever de casa e fui no hospital ficar um pouco com o Justin.
QUando deu 19horas fui pra casa e fui recebida em casa pela Miley qu estava hiper feliz pelo visto.

Miley:Oi Sel!
Selena:Hey Miles!
Miley:Tenho algumas novidades!
Selena:Então fala!
Miley:1° - Eu vou sair com o Nick hoje e preciso da sua ajuda pra escolher uma roupa!
Selena:Que legal Miles!É claro que eu ajudo!
Miley:2° - Meus pais deixaram eu ficar aqui mais alguns meses...
Selena:Que perfeito Miley!
Miley:Mais com uma condição...
Selena:Qual?
Miley:Que eu passe meu aniversario lá no castelo e leve os meus amigos!
Selena:Mais você vai ter que revelar que é uma princesa...e eu também!
Miley:Por favor Sel!
Selena:Não!
Miley:Por favor!
Selena:Não Miley!
Miley:Por favor Sel!Por mim!
Selena:Ok!Pode ser!
Miley:Obrigada Selena ;) Agora vamos,o Nick chega em uma hora!

Subimos,a Miley tomou um banho,e escolhemos sua roupa.No fim ela ficou assim:

















Miley saiu pro encontro.
Eu tomei um banho,coloquei um pijama,desci,fiz um sanduiche e levei lá pra cima.Decidi entrar no computador.
Entrei e tinha uma mensagem...do Percy...

CONTINUA

3 comentários:

  1. AAAAAAAAA!!!!!
    Finalmente postou!!!!!!
    Ta muito divoooooooo!!!!
    A Sel fica com o Justin,né?
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova~
    Adorei floor *--*
    Capitulo perfeito..
    E parece que esse Percy vai atrapalhar Jelena.
    Espero que eles continuem firme *--*

    XoXo :*

    ResponderExcluir
  3. ~leitora nova~
    Amei o capitulo. Posta logo. Beijo beijo

    ResponderExcluir