sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capitulo 12


Fiquei impressionada,e antes de ler o e-mail,decidi ligar para Demi,pois o medo estava dentro de mim,vai que era alguma má notícia...pra ele me mandar um e-mail.

(TELEFONE SELENA –DEMI)

Demi:Alo.
Selena:Oi Demi!
Demi:Oi Sel!Oque que houve?Não é costume seu ligar a essa hora!
Selena:O Percy!
Demi:Oque tem ele?
Selena:Ele me mandou um e-mail!
Demi:E...
Selena:E...Que eu to com medo de abrir!
Demi:Porque?
Selena:Não sei...Vai que é alguma coisa triste ou aconteceu alguma coisa!
Demi:Então,mais uma coisa para você abrir o e-mail!
Selena:Não sei Demi...Não me sinto segura!
Demi:Que que eu vá para ai abrir o e-mail com você?
Selena:Por favor Demi,venha sim,a Miley saiu com o Nick...
Demi:Ok,vou me trocar e estou indo pra ai!
Selena:Se quiser pode vir dormir aqui!
Demi:Ok,vou ver com a minha mãe e se puder levo um pijama!
Selena:Ok!Beijos!
Demi:Beijos!

(TEFELONE SELENA – DEMI OFF)

Deixei o notebook em espera e peguei um livro pra ler,enquanto esperava a Demi.

(DEMI ONN)

Estava realmente cansada,tinha ido caminhar durante o dia,mais fui ajudar a Selena.
Tomei um banho,coloquei essa roupa

















E fui perguntar a minha mãe se eu podia dormir na casa da Selena.

Demi:Mãe,posso dormir na casa da Selena hoje?
Dianna:Pode querida!Mais você pode levar a Madison na casa da Ariel ?
Demi:Posso!
Dianna:Obrigada querida!
Demi:Que nada mãe!

Subi para o meu quarto,arrumei uma bolsa,chamei a Madison e fomos.
Deixei a Madison na casa da Ariel e fui para a casa da Selena,mais o transito estava horrível então demorei meia hora para chegar lá.Quando me aproximava da casa da Selena,olhei as horas e vi que era quase 22horas.

(SELENA ONN)

Já estava tarde...perdi as esperanças de esperar a Demi vir e acabei cochilando.
Acordei com alguém batendo na porta e vi que 15 minutos haviam se passado.
Abri a porta e me encantei com a roupa da Demi

Selena:Hey Demi!
Demi:Oi Sel!
Selena:Vai poder dormir aqui!
Demi:Aham!
Selena:Porque demorou tanto?
Demi:Tive que levar a Madison na casa de uma amiga e peguei um transito horrível na vinda pra sua casa!
Selena:Ah sim!
Demi:Preparada pra abrir o e-mail?
Selena:Acho que sim!
Demi:Ok,mais antes,me conta sobre o Percy!
Selena:pra você é Logan (risos) só eu o chamo de Percy!
Demi:Ok!Oque houve entre vocês?

Contei tudo o que aconteceu,mais não inclui a parte que eu era princesa.Queria deixar as surpresar para amanhã!

Demi:Uou!
Selena:Uou mesmo!
Demi:Ainda quer ler o e-mail?
Selena:Sim!
Demi:Então vamos!

Peguei o notebook e abri a caixa de mensagens.

Demi:Pronta?
Selena:Pronta!

Quando eu ia clicar para abrir o e-mail meu celular começa a tocar,era o Justin.

(TELEFONE SELENA – JUSTIN)

Justin:Oi Sel!
Selena:Oi Jus!
Justin:Desculpa ligar a essa hora!É que eu liguei pra avisar que sai do hospital,to de gesso,mais amanhã vou pra escola!
Selena:Jura?Que legal Jus!
Justin:E o melhor é que eu vou poder te ver!
Selena:Que fofo!
Justin:Perai Sel,a Jazzy que falar com você!
Selena:Quer?Que fofa!
Justin:Vou passar o telefone para ela
Selena:Ok!
Jazzy:Oi Selena!
Selena:Oi Jazzy!Tudo bem?
Jazzy:Aham e com você?
Selena:Tá tudo bem também!
Jazzy:Quando você vai vir aqui me ver?
Selena:Não sei...Temos que marcar!
Jazzy:Sim,sim!Vou pedir pro Justin!Perai que eu vou passar o telefone para ele!
Justin:Então,amanhã quer vir almoçar aqui em casa?Minha mãe quer te conhecer!
Selena:Claro!
Justin:Ok então!Beijos!A Jazzy ta mandando beijos!
Selena:Manda outro pra ela!Beijos!

(TELEFONE SELENA –JUSTIN OFF)

Demi:Quem era?
Selena:O Justin!
Demi:Ele ta bem?
Selena:Sim,só me avisou que saiu do hospital e amanhã vai na aula!
Demi:Ah sim!Pronta pra abrir?
Selena:Sim!

Sentei ao lado da Demi na cama e quando ia abrir a Miley começa a me gritar.

Miley:SELENA!SELENA!SELENA CORRE AQUI!
Selena:Já vou!

Olhei para Demi e descemos

Miley:Oi Demi!
Demi:Oi Miley!
Miley:Meninas tenho uma novidade!
Demi e Selena:Qual?

Quando Miley ia nos contar a novidade,uma toró começou a cair e a luz acabou!
Estava com apagão na cidade toda praticamente.

Selena:Meninas,fiquem aqui,vou pegar uma lanterna!
Miley e Demi:Ok!

Peguei uma lanterna que nos guiou até o meu quarto.
Lá,iluminei as meninas e ela colocaram um pijama.
Miley decidiu dormir no meu quarto também!
Quando ia ligar meu note para ver o e-mail,percebi que estava sem bateria,e estávamos sem luz para carrega-lo.
Estávamos todas deitadas quando Miley foi nos contar a surpresa

Miley:E a surpresa é...EU TO NAMORANDO O NICK!
Demi e Selena:Parabéns!
Demi:Como aconteceu?
Miley foi contando o desenrolar das coisas e quando acabou todas fomos dormir.

Acordei de um pesadelo terrível que eu tive:
Eu estava no castelo,tinha 15 anos,na noite em que um maniaco tentou me matar.E depois essa cena se repetiu,só que eu hoje em dia...
Fiquei com medo.
Olhei as horas no meu celular e vi que ainda eram 3horas e 35 da manhã;decidi dormir de novo
Tive outro pesadelo,mais foi com o e-mail de Percy

Nele dizia que Sally havia morrido,o Percy estava casado e com sua namorada gravida.Que seu pai nunca havia os deixado em situação pior e que Gabe(o seu padrasto detestável)ainda vivia com eles,tentando matar sua mulher e a criança.

Acordei gritando,e só Demi acordou com meu grito.
Demi esfregou o olho e me olhou com uma cara assustada.
Tentei ligar o meu abajur só que ainda estávamos sem luz.

Demi:Oque houve Selena?
Selena:Um pesadelo...Mais ta tudo bem agora!
Demi:O e-mail do Per...
Selena:DEMI!
Demi:O e-mail do Logan?
Selena:Melhor assim (risos) é sim!
Demi:Relaxa,amanhã agente abre lá na escola!
Selena:Boa noite!
Demi:Boa noite!

Voltei a dormir,mais não tive sonhos...
Eu,Demi e Miley acordamos juntas com o despertador do meu celular berrando.
Acordamos,levantamos e cada uma foi tomar banho em um banheiro.
Eu fui a 1ª a terminar...Coloquei essa roupa 

















E desci para esperar as meninas lá em baixo,enquanto tomava café.
A primeira que desceu foi a Demi.Ela estava assim

















Demi:Bom dia!
Selena:Bom dia!

Demi sentou ao meu lado e pegou um sanduíche.
A Miley desceu,e estava assim:

















Miley:Bom dia meninas!
Demi e Selena:Bom dia Miley!
Miley:Vamos?
Selena:Não vai tomar café?
Miley:Sem fome!
Demi:Ok!

Pegamos nossas mochilas e fomos para a escola.
Chegamos lá,percebi que o Justin ainda não tinha chegado.
A Miley foi beijar o Nick e a Demi,o Joe.
Aproveitei que estava sozinha e fui na biblioteca ler o e-mail.
Tomei coragem e o abri.
Nele dizia:

"Oi Selena,
espero que não ache estranho eu estar te mandando um e-mail depois de vários anos sem comunicação.Quero dizer que estou com muita saudades e em NENHUM momento parei de pensar em você...Cheguei a ter uma namorada aqui,a Annabeth,que continua comigo até hoje,e o único motivo que por dentro ela me lembra você,doce,corajosa,calma mais irritada,a combinação perfeita!Bom,todo dia fico pensando e me entristecendo pensado que agora,você nem deve lembrar de mim,já deve ter um namorado e ser muito feliz com ele.Sendo assim,ou não,eu ainda digo que te amo!Queria te convidar para vim passar as ferias de inverno no acampamento aqui em Long Island comigo.Annabeth nem iria ligar e minha mãe,ficaria muito feliz em ve-la novamente!Me mande noticias!
Um grande beijo,SEU Percy

P.S.-Só você me chama de Percy e Perceu ;)
P.S.²-Eu quero uma foto sua...para saber como você ta...Essa é uma foto minha agora,tirada pela webcam 









e se quiser ver,essa é Annabeth 












Beijos do seu Percy! "

Achei fofo o e-mail,então decidi responder...

CONTINUA



E ai,tão curtindo a história?
Oque acham que vai acontecer?Postem nos comentários.
Ta vindo muito mais emoções por ai.
Indiquem se puder a fanfic galera!



P.s.-Pra quem não sabe quem é Ariel,é essa aqui :



3 comentários:

  1. Ta muito lindoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
    O que vai acontecer????
    Ela vai contar que é princesa???
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ta muito fofoooo!!!
    Quero saber como ela conta que é princesa!!!
    Posta logo, Bijo beijo!!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. ~Nova Seguidora~
    nossa amei e serio posta mais eu amei ve meus blogs segue comenta e divulga pra mim plese
    http://nileyejemi.blogspot.com/
    http://iloveyou-niley.blogspot.com/
    http://nileyamor-niley.blogspot.com/
    http://nileyparasempre-nileyejemi.blogspot.com/
    http://rivalidadewolfsvstigers.blogspot.com/
    http://minificnileyejemi.blogspot.com/
    http://nileyejemi-s2niley.blogspot.com/

    okay , e faz um especial niley please
    Kisses and Goodbye

    ResponderExcluir