terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 10

NO ULTIMO CAPITULO

Foi quando Justin começou a chamar "Selena" e foi abrindo o olho lentamente.


Selena:Justin!Ai meu Deus,você acordou!Vou chamar a enfermeira!
Justin:Não Selena!Por favor,não chama ela!


Ele disse com a voz fraca e segurando meu braço de leve.


Selena:Mais Justin!
Justin:Selena,a única coisa que eu preciso agora é de você,do seu amor,dos seus beijos!Selena,eu te amo muito mais do que você imagina!


Eu me emocionei e dei um beijo no seu rosto


Selena:Eu também te amo!
Justin:Selena,vem cá,chega perto de mim!


Aproximei meu rosto do dele e ele me beijou.De repente,fomos interrompidos quando Miley entra no quarto sem bater...

-----------------------------------------------------------------------------------------
Miley:Cheguei no momento errado?
Justin:É,parece que sim!

Miley ficou envergonhada e claro,eu também,mais o Justin ficou relaxado

Miley:Pelo visto vocês estão se dando bem de novo!Bem até demais!
Selena:É...
Justin:Tem razão,eu e a Selena estamos perdidamente apaixonados e estamos namorando!
Selena:Como é que é?

Justin olhou pra mim,segurou minha mão

Justin:Selena,quero ser mais que seu amigo!Selena Marie Gomez,quer namorar comigo?
Selena:Justin Drew Bieber,eu ia amar ser sua namorada!

Nos beijamos e Miley fez "annnnnw "

Miley:Selena,toma a sua roupa!Ainda vai ficar aqui?O Justin já acordou!
Justin:É,mais eu quero que ela fique aqui comigo!

A enfermeira entrou no quarto e examinou Justin

Enfermeira:Sr. Bieber,a sua melhora foi enorme e creio que poderá ser liberado em 2 dias!
Justin:Está bem!

Estava ficando tarde,dormi na cadeira e quando Jeremy chegou,ele dormiu no sofá.
No dia seguinte,era domingo de manhã e eu recebi uma ligação do Cole

(TELEFONE-SELENA E COLE)
Cole:Oi Selena!
Selena:Oi Cole!Tudo bem?
Cole:Aham!O Dylan ta te mandando um beijo!
Selena:Manda outro pra ele!
Cole:Iiih,ele vai pirar,sempre foi apaixonado por você ~risos~
Selena:Apaixonado?POR MIM?Acho que não Cole!
Cole:Você não conhece o Dylan tanto quanto eu!
Selena:Se você diz!
Cole:Tá!Eu não te liguei pra isso!Eu,meus pais e o Dylan chegamos ontem na cidade e eu queria saber se você poderia mostrar a cidade pra mim e pro Dylan?
Selena:Claro que posso!
Cole:Ah,então tá!Eu te pego as 10 da manhã!Onde você ta?
Selena:No hospital com meu namorado!
Cole:Ele ta bem?
Selena:Sofreu um acidente mais já se recuperou!
Cole:Tá bem!
Selena:Pode deixar que eu pego vocês ai,eu tava indo pra casa!
Cole:Tá bem!Até daqui a pouco!
Selena:Até!

(SELENA)

Desliguei o telefone e vi que o Justin estava acordado

Selena:Oi amor!Dormiu bem?
Justin:Claro,você estava aqui comigo!
Selena:Anw,nunca me canso das suas respostas fofas!
Justin:Vai aonde?
Selena:Meus antigos amigos,quase primos,vieram pra cidade e eles pediram pra mim mostrar a cidade pra eles e mais tarde eles querem vir te visitar!
Justin:Atah,manda um oi pra eles e avisa que quem tocar um dedinho em você em lugares que só eu posso tocar,eles vão se ver comigo!
Selena:Haha!Ta bem!Vou trocar de roupa!
Justin:Tá bem!

Dei um selinho no Justin e fui no banheiro e coloquei essa roupa que a Miley trouxe pra mim.

















Sai do banheiro e o Justin assoviou

Justin:Quem pode ter uma namorada mais gata que essa hein?
Selena:Awn Justin,seu fofo!Beijos amore!
Justin:Beijos!

Dei aquele beijo no Justin e fui na casa do Cole e do Dylan que eles me passaram o endereço por mensagem.

Cheguei lá e a Sra. e o Sr. Sprouse foram me cumprimentar

Sra. Sprouse:Oi Selena,como é bom te ver de novo!
Selena:É muito bom mesmo ver vocês de novo!

Abri um grande sorriso

Dylan e Cole:Oi Selena!
Selena:Oi Dylan,oi Cole,como vocês estão?
Dylan e Cole:Beem!
Selena:Vamos?
Dylan e Cole:Sim!
Selena:Caraca,isso foi sinistro!
Dylan:Oque?
Selena?Vocês falam quase a mesma coisa na mesma hora,e é um pouco sinistro!

Eles riram e fomos embora.

No carro nós ficamos tirando fotos enquanto íamos no Drive-Thru e fomos ao cinema assistir Atividade Paranormal 4 e como era previsto,o Cole ficou morrendo de medo.

Estavamos no carro em direção a casa dos meninos quando o Dylan me lembrou de leva-los ao hospital para ver o Justin.

Chegamos no quarto e quando abri a porta,Justin abriu um sorriso enorme.

Justin:Hey Selena!
Selena:Oi Jus,esses são o Dylan e o Cole!
Justin:Oi Dylan,oi Cole
Dylan:Coé Justin!
Cole:Muito prazer em conhece-lo Justin!
Justin:Também é um enorme prazer em conhece-los meninos!
Selena:E então,como você ta Justin?
Justin:Vou ser liberado amanhã!
Selena:Jura,que legal Jus!
Dylan:Legal mesmo cara!
Selena:Bom Jus,tenho que levar os meninos em casa,então,amanhã eu vou te visitar na sua casa e cuidar desse seu pézinho quebrado!
Justin:Ta bem Sel!
Dylan:Tchau cara,melhoras ae!
Justin:Tchau Dylan!
Cole:Melhoras amigo!
Justin:Obrigado Cole
Selena:Tchau baby!
Justin:Tchau amore!

Dei um selinho no Justin,deixei os meninos em casa e fui pra casa!
Cheguei em casa,fui recebida por Miley,mais ela não levantou do sofá ¬ ¬

Selena:Miley!
Miley:Selena!E ai,como ta o Justin?
Selena:Bem,vai sair amanhã!
Miley:Jura,ele se recuperou bem rápido!
Selena:Sim!Bom Miley,to indo tomar um banho e indo dormi,não dormi bem essa noite e amanhã nós temos aula!
Miley:É verdade!Mais eu vou terminar de assistir o filme pra ir dormir,já fiz o dever de casa da bruxa!
Selena:Tem dever de casa da Valquíria ?
Miley:Sim!Resumo da apostila inteira,texto sobre oque você entendeu da matéria e as páginas 234 à 249!
Selena:Como eu vou fazer isso tudo a tempo?
Miley:O dever eu te passo!
Selena:Valeu!

Subi correndo,tomei um banho,coloquei o meu pijama e fui fazer os deveres e terminei só 03:39 da madrugada!Ai,aquela professora é uma bruxa que só veio pra infernizar minha vida!
Dormi e meu despertador tocou em seguida.Mesmo parecendo que eu nem dormi eu dormi 4 horas e pouquinho!
Estava acabada,quase dormindo em pé!
Tomei um banho,coloquei essa roupa
Desci cambaleando e vi a Miley já tomando café

Miley:Hey Selena!
Selena:OI!
Miley:Pelo visto acordou mal-humorada!
Selena:Desculpa,não dormi direito!
Miley: Percebe-se!Mais,e ai,gostou da minha roupa nova?

Eu nem tinha reparado a roupa da Miley,mais quando vi,me encantei,de verdade!Era assim:
Selena:É muito linda Miley!
Miley:Obrigada!Vamos fazer umas compras hoje?Acho que vou no salão de beleza também!Quero um look novinho em folha!Ta nessa?
Selena:É,pode ser,não quero arriscar de ser reconhecida como princesa Selena de novo!
Miley:Então,vamos?
Selena:Vamos!
Miley:Não vai nem tomar café?Tem panquecas,as suas favoritas!
Selena:Sem fome!
Miley:Ok!Vamos?
Selena:Aham

Pegamos as mochilas,passamos na casa do Dylan e do Cole para pergarmos eles e fomos para a escola


5 comentários:

  1. Perfeitoo!!
    Ameiii!!
    Qual dos gêmeos gosta da Selly?
    A Miley vai passar quanto tempo com eles?
    Ela vai namorar o Nick?casar?
    e ele vira o rei??
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Adorei. Eu quero ver como eles vão descobrir que a Selena é uma princesa.
    Beijos e posta logo

    ResponderExcluir
  3. Selinho para ti http://funny-fics.blogspot.com/2012/01/enchente-de-selos.html

    ResponderExcluir
  4. Ei eu tava arrumando minhas parcerias e vi que vc pediu para fazer comigo,então eu já te coloquei no blog,só falta vc me colocar aqui,beijos.

    ResponderExcluir
  5. Selo http://funny-fics.blogspot.com/2012/01/novo-selo.html

    ResponderExcluir