domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capitulo 14

Desculpem a demora para postar!
Aqui está o capitulo!Divirtam-se!


Miley:Selena,oque foi?

Entreguei o papel do exame para ela.
Miley ficou chocada.

Miley:Se o Brian não é o seu pai,quem é então?
Selena:Não sei.
Miley:Você vai perguntar pra Mandy?
Selena:Não...só se ela me contar...mais se não,eu vou esperar eu voltar das ferias com o Percy...
Miley:Férias com o Logan?
Selena:É,ele me chamou pra passar as ferias de inverno num acampamento...

Vi que Miley ficou meio sem jeito...

Miley:Ele não me chamou?
Selena:Não...
Miley:Ah sim!

Selena:Bom,e ai,como foi a aula?
Miley:chata...a Demi não parou de chorar e se culpar por não ter aceitado a sua desculpas,o Justin estava meio que triste...nada demais!
Selena:Porque o Justin tava triste?
Miley:Não sei...acho que era dor na perna...
Selena:Tadinho...vou ligar pra ele...mais antes eu tenho que guardar esse exame!A Mandy não pode ver que eu vi.

Levantei,guardei o exame e deixei em cima da mesa da sala.
Meu celular começou a tocar.
Fui atender e vi que era o número do Percy.
Tomei coragem e atendi.

(TELEFONE SELENA-PERCY)
Selena:Oi Percy!
Percy:Oi Sel,quanto tempo!
Selena:Pois é!Só estamos nos falando por e-mail (risos)!
Percy:Como está?
Selena:Bem e você?
Percy:Feliz por estar ouvindo sua voz!
Selena:Romantico como sempre...Não mudou nada (risos)!
Percy:(risos) claro que não!
Selena:Como sempre!
Percy:Bem,liguei só pra saber se você vai vir mesmo em 3 semanas?
Selena:Sim!
Percy:Já falou com a sua mãe nova?
Selena:Não,mais ela deixa...
Percy:Ah sim!Tem novidades?
Selena:Bem,eu não sei quem é meu pai...
Percy:Como assim Sel?
Selena:Ah,hoje eu recebi um exame de DNA falando que o Brian não é meu pai...a Mandy nem sabe que eu abri...
Percy:Poxa Selena...que pena!
Selena:É,mais,sem problema...e ai,conseguiu mais informações do seu pai?
Percy:Mais do que eu precisava!
Selena:Como assim?
Percy:Deixa pra lá!
Selena:E ai,está fazendo o que agora?
Percy:É pra falar a verdade?
Selena:Claro,néh seu bobo!
Percy:Planejando o que vamos fazer quando você estiver aqui!
Selena:Que fofo Perseu!
Percy:Seu Perseu (risos)!E você,o que está fazendo?
Selena:Um sanduíche!Quer um pedaço?
Percy:Adoraria (risos)

*a campainha na minha casa toca*

Selena:Ah Percy,vou atender a porta agora!
Percy:Ih,ta famosa hein!

*eu abri a porta*

Selena:To nada seu bobão!
Percy:É claro que ta!A Annabeth já disse isso!
Selena:Porque?
Percy:De tanto que eu falo de você pra ela!
Selena:Que fofo Percy!Agora eu tenho que desligar,meu namorado chegou!
Percy:Tá néh?!Mais nada de trazer o seu namorado pra acampamento rúum!
Selena:Ih ciumento!
Percy:Sou sim!
Selena:Tchau Percy!Beijos!
Percy:Beijos!

(TELEFONE SELENA-PERCY OFF)

Selena:Oi Justin!Entra!

O Justin entrou e me deu um selinho.

Justin:Obrigada amor!
Selena:Senta!Pode sentar!Quer um suco?um sanduíche?alguma coisa!
Justin:Não amor,obrigado,só passei aqui pra falar com a Miley.

Fiquei meio chateada por ele não ter vindo aqui por mim,e sim pela Miley,mais não demonstrei.

Selena:Ah sim,pela Miley...vou lá em cima chamar ela!Já volto!

Subi as escadas e fui até o quarto de Miley,onde ela estava toda arrumada e pronta para sair.

















Selena:Vai sair?
Miley:Aham,eu e o Nick vamos no cinema!
Selena:Ah sim!Ãn...o Justin ta lá em baixo e quer falar com você!
Miley:Comigo?
Selena:É...com você!
Miley:Ta,já to descendo!
Selena:Ok!

Em vez de descer fui tomar um banho.
Tomei um banho e desci para ver se o Justin ainda estava lá.
Estava descendo mais ouvi meu nome na conversa,então decidi ficar escondida lá em cima,ouvindo oque eles conversavam.
Não consegui ouvi a conversa por todo,mais ouvi o fim.
"Justin:Tem certeza que ela não vai descobrir?Uma coisa que eu sei é que a Selena não é tola,e não acredita nas coisas facilmente!
Miley:Tenho certeza!A nossa desculpa vai dar certo!Confie em mim!
Justin:Mais e se ela descobrir?!Ela nunca mais vai olhar na nossa cara!
Miley:É,eu sei,mais temos que correr riscos!
Justin:Tem certeza que vai dar certo e que a Selena não vai descobrir NADA?
Miley:Certeza absoluta!
Justin:Tah néh?!
Miley:Então vai embora antes que a Selena desça!
Justin:Ta bom,beijos!..."

Na hora que eles iam se despedir,resolvi aparecer e fingi como se nada tivesse acontecido.

Selena:Oi gente!
Justin e Miley:Oi Selena!
Selena:Já vão?
Justin:É,eu tenho médico amanhã ANTES da aula...Então tenho que ir!
Miley:Eu também,o Nick já ta lá fora.
Selena:Ah,ok!Então tchau!
Justin e Miley:Tchau!

Estava brava pela conversa,então decidi ligar pro Percy.
Percy não atendia o celular,e a única escolha era ligar pra Demi,mais não tinha coragem,então troquei de roupa e fui ao Snack's Bar,tomar um chocolate quente.
Me vesti assim

















Comprei um chocolate quente,fui pra casa e deitei e dormi,sem quer trocar de roupa.
Acordei morrendo de sono e vi que faltava 10 minutos para o sinal da minha escola tocar.
Não troquei de roupa,só peguei uma roupa qualquer no armário,coloquei na mochila e fui correndo pra escola.Cheguei lá e por sorte não tínhamos a primeira aula pois a professora havia passado mal.
Fui ao banheiro e coloquei essa roupa

















Lá encontrei Miley que estava com essa roupa

















Não conversei muito com ela,mais ela me disse que todos iriam,até a Demi.
Nos horários seguintes,matei umas duas aulas e fiquei conversando com o Percy pelo celular,estava trancada no banheiro.
Não estava preparada,em uma semana teria o aniversario da Miley com a Taylor.

1 SEMANA DEPOIS
(resumo da semana:A Selena ficou mais próxima do Percy,mais nada que afetasse se namoro com o Justin.Justin tirou o gesso e Demi voltou a falar com a Selena.)

CONTINUA


E ai galera,estão gostando?
Agora eu só vou postar o próximo capitulo(já está pronto) quando esse capitulo tiver 5 COMENTÁRIOS,no minimo!


P.S.- Na segunda temporada(prevista para começar a partir do capitulo 20) o blog estará com um design novo,novas promoções,indicações,selinhos e NOVIDADE a cada capitulo,para o primeiro comentário,eu vou mandar uma prévia do próximo capitulo ;)
Gostaram das mudanças que irão acontecer?Comentem.

5 comentários: