sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capitulo 19 - ultimo da 1° temporada

Levantei com muito sacrifício, desamarrotei meu vestido,arrumei o meu cabelo e sai.
Annabeth e Percy estavam me esperando lá em baixo.

Percy:Bom dia bela adormecida!
Annabeth:(murmurro) bom dia não,quase boa tarde!
Selena:Desculpa pela demora!
Annabeth:Ok,néh?!Vamos gente,temos muito caminho para andar!
Selena:Vamos a pé de novo?
Annabeth:Sim,por que?
Selena:Por nada!
Annabeth:Então,vamos!

Saímos do hotel e eu vi Annabeth paga-los apenas com 3 moedas de ouro.
Estávamos já bem longe do hotel, estávamos a mais ou menos uns 3km na estada de terra de uma floresta logo atras do hotel;mais eu ainda estava com aquilo na cabeça...a conversa,o pagamento...
Me cansei de não saber das coisas,então,perguntei.

Selena:Podem me contar!

Annabeth estava olhando um mapa e nos guiando e o Percy estava cantarolando.Os dois pararam e olharam fixamente para mim.

Percy:Contar oque?
Selena:TUDO!TO CANSADA DE VOCÊS ESCONDEREM TUDO DE MIM!
Percy:Selena,calma!Nós não estamos te escondendo nada!
Selena:CLARO QUE NÃO,SÓ TUDO DESDE O INICIO DESSA VIAGEM MALUCA COM MONSTROS E MAIS UM MILHÃO DE COISAS QUE EU NÃO SEI!
Annabeth:Garota,deixa de ser mimada e continua andando,se tiver alguma coisa para te contar,vamos contar quando chegarmos ao acampamento!
Selena:Mais eu não vou mais para esse acampamento!

Me virei e fui andando.
Percy agarrou o meu braço de leve

Percy:Selena,você não pode ir assim,sozinha por ai!

Respirei fundo,me acalmei

Selena:Então me explica oque está acontecendo Percy!
Percy:Agora não dá Selena,mais eu juro que depois tudo vai ficar claro!
Selena:Ok!Mais você promete?
Percy:Prometo!

Não consegui ficar brava com aqueles lindos olhos azuis olhando pra mim
Continuamos andando,mais eu fui atras,alguns metros após Annabeth,ela parecia estar com raiva de mim...
Estava quase anoitecendo,eu estava exausta depois de andar muitos e muitos km...
Já era 21:00 e eu estava com os olhos quase fechando

Selena:Estamos chegando?
Annabeth:Quase!

Não estava mais aguentando.
Enquanto caminhava,acabei desmaiando sem força nenhuma.
Mal conseguia respirar.
Acordei um tempo depois,estava numa cabana e um menino assim estava ao meu lado,vestindo uma armadura grega.

















Selena:Onde eu to?
Menino:Calma,não levanta!
Selena:Quem é você?Cade o Percy e a Annabeth?
Menino:Eu sou Jake,Jake Abel...Não sei cade o Percy e a Annabeth,eu te recolhi da estrada enquanto seus amigos estavam um pouco na frente!Pelo visto eles não viram que você caiu e nem me escutaram chamando!
Selena:Ah sim!

Levantei e olhei em seus olhos...era lindos!

Jake:Você é uma de nós?
Selena:De novo com esse assunto?!Não sei!
Jake:Ãh?!
Selena:É que o Percy e a Annabeth estavam falando de eu ser um deles,só que eu nem sei do que eles estavam falando!
Jake:Ah sim!
Selena:Você sabe?
Jake:Sim,eu sei!Eu sou um!

Ele disse limpando uma espada

Selena:Oque é então?
Jake:Semideuses!
Selena:Semideuses?!Você quer dizer meio mortal e meio deus?
Jake:Sim,eu sou um filho de Hermes!(murmurro) infelizmente eu sou!
Selena:E como eu posso saber se eu sou?

Jake examinou a lamina

Jake:Aqui,nessa cabana,só se eu te cortar com essa lamina!
Selena:Você ta louco?Como isso vai provar alguma coisa?
Jake:A espada é de bronze celestial,se você for totalmente mortal ela não a ferirá,mais se você for um semideus...machucará você!

Respirei fundo

Selena:Pode me cortar na mão!
Jake:Tem certeza?
Selena:Sim!
Jake:Ok,mais antes,como é sue nome?
Selena:Meu nome é Selena Gomez!
Jake:Ok Selena (sorriso) desculpe-me se eu a machucar!

Jake pegou a espada e eu fechei os olhos,se eu tivesse sorte não sentiria nada.
Mais não foi o meu caso...minha mão começou a sangrar assim que o corte foi feito.

Jake:Bem-vinda semideusa!Vou pegar uma bandagem para colocar aqui!

Fiquei surpresa

Selena:Então,eu sou uma semideusa?
Jake:Sim!
Selena:Filha de quem?
Jake:Não sei...um dos deuses tem que te reclamar!
Selena:Aah sim.Mais e o Percy e a Annabeth,também são?Aah...

Fui interrompida por ele

Jake:Sim,são sim,o LOGAN e não Percy é filho de Poseidon!E a Annabeth filha de Atena!
Selena:Como você sabe sobre eles?
Jake:Já morei no acampamento que eles vivem!Onde há muitos semideuses!
Selena:Mais como você sabe que o Percy é o Logan?
Jake:Logan já me falou de você!

Fiquei vermelha

Selena:Ah sim!E porque você não está no acampamento?

Jake:Ãh,não sei se posso responder essa pergunta!

Fiquei meio envergonhada

Selena:Ah,desculpe!
Jake:Sem problemas!

O ferimento na minha mão estava queimando e consumindo minhas forças que restavam

Jake:Ta ardendo muito?

Fiquei que sim com a cabeça
Ele pegou uma atadura,enrolou o ferimento,e me deu um pouco de um liquido,o mesmo que estava na garrafa que dei para Annabeth

Selena:Oque é isso?
Jake:O liquido?
Selena:Sim!
Jake:Néctar!Um “remédio” especial para os semideuses!

Bebi um pouco

Selena:Ai,é muito forte!
Jake:Sim,poderia matar um mortal!
Selena:Jura?
Jake:Sim!
Selena:Aah...Então,se um mortal tomar uma gota,ele morre?
Jake:Sim!É muito forte para eles agüentarem!
Selena:Aah sim!

Uns minutos se passaram e ficamos em silencio

Jake:Porque você não duvidou que é uma semideusa?Muitas pessoas não acreditam até serem atacadas por monstros!
Selena:pode crer,eu já fui (risos)!É porque eu já fui de tudo,princesa,menina normal do colegial e agora uma semideusa!
Jake:Só que isso não tem volta!Você é assim desde que nasceu e vai continuar assim até morrer!
Selena:Sério?!
Jake:Sim!Bom,você conheceu seu pai?
Selena:Ãh,bem,não!Eu tive 2 padrastos que fingiram ser meus pais,mais só a Mandy Teefy é realmente minha família!
Jake:Ah,então seu pai também eu um deus e não uma deusa!
Selena:Não me recordo todos os deuses,pode me mostrar quem são?
Jake:Claro!

Jake pegou um livro dentro da mochila e o abriu
Jake:Esse é o que os mortais imaginam ser os 12 deuses

Ele me mostrou a seguinte foto













Jake:Eles imaginam que Zeus é assim,mais ele é assim

Ele virou a pagina













Jake:Esse é Poseidon!Na imaginação dos mortais,é claro!













Jake:Mais ele é assim!

















Jake:Hades,ele é um deus ainda,mais foi banido para o Mundo Inferior!
Selena:Sim,eu me recordo da história!
Jake:Então,ele é assim,nas duas visões a real e a imaginária!




















Jake:Acho que você já entendeu o ritmo!Vou ir comprar uma rosquinha com o pégaso!Volto em alguns minutos!
Selena:Ok!

Jake saiu e continuei vendo o livro

Hera






























Atena


































Deméter

































Afrodite





























Apolo
Ares
Ártemis
Dionísio

Hefesto
Hermes

Depois das fotos,tinham mais fotos de deuses menores como Perséfone e outros
Depois de todas as fotos,vinham os nomes dos deuses e suas "funções"

"Zeus -Rei dos deuses e governante do Monte Olimpo; deus do céu e das tempestades. O filho mais novo dos Titãs Cronos e Reia. Símbolos: o raio e a águia.
Poseidon -Deus dos Mares, das tempestades, dos terramotos e dos cavalos. Símbolos: hipocamo e tridente. Filho de Cronos e Reia. Irmão de Zeus e Hades.
Hades - Deus dos mortos, dos Infernos e das riquezas da terra. Símbolos: Elmo da Escuridão, um bidente, e um crânio. Filho do Titã Cronos e de Reia. Irmão de Zeus e Posídon.
Hera -Rainha dos deuses. Deusa do casamento e da maternidade. Símbolos: o pavão e a vaca. Filha de Cronos e Reia. Mulher e irmã de Zeus.
Atena -Deusa virgem da sabedoria, ofícios e estratégia militar. Símbolos são a oliveira e o mocho. Filha de Zeus, de acordo com algumas tradições, com Métis.
Deméter -Deusa da fertilidade, agricultura, natureza e estações do ano. Símbolos: papoila. Filha de Cronos e Reia, irmã de Zeus.
Afrodite -Deusa do amor, da beleza e da sexualidade. Filha de Zeus e de Dione ou, noutras tradições, de Urano. Símbolos incluem a pomba.
Apolo -Deus do sol, da cura, da peste, das artes, da música, poesia, profecia e do tiro ao arco. Símbolos incluem a lira e o arco. Ártemis é sua irmã gémea. Filho de Zeus e de Leto.
Ares -Deus da guerra. Símbolos incluem o javali e a lança. Filho de Zeus e Hera.
Ártemis - Deusa virgem da caça e da lua. Símbolos incluem o veado e o arco. Irmã gémea de Apolo, filha de Zeus e de Leto.
Dionísio -Deus do vinho, das festas e do êxtase. O seu símbolo é a pantera e a videira. Filho de Zeus e da mortal Sémele.
Hefesto -Ferreiro dos deuses; deus do fogo e da metalurgia. Filho de Zeus e Hera ou, de acordo com algumas tradições, apenas de Hera.
Hermes - Mensageiro dos deuses; deus do comércio e dos ladrões. Símbolos incluem o caduceu. Filho de Zeus e da ninfa Maia."

Ia continuar lendo,mais Jake chegou.

Jake:E ai,descobriu mais do que espera?
Selena:Não na verdade,nada muito alem do que eu já sabia!
Jake:Ah sim!Imagina qual seja seu pai?
Selena:Não...bem,pode ser Apolo,mais não sei....Tome seu livro,merci!
Jake:Pode ficar!
Selena:Jura?!Que legal Jake merci!
Jake:Aah sim!Amanhã vou te levar ao Acampamento Meio-Sangue!
Selena:Ook!

A ideia não me agradava muito,mais não discuti.

Jake:Aceita rosquinhas?
Selena:Ah não,merci!
Jake:Ah,vamos,aceite uma!Você precisa comer!Seu treino já começa amanhã!
Selena:Treino?
Jake:Sim,todos os semideuses do acampamento treinam para batalhas...é a principal atividade do acampamento!
Selena:Vai eu sou muito lerda!Vou morrer lá!
Jake:(risos) não,não vai,só se o corte for muito serio,mais não vai!Quando se descobre ser semideus suas habilidades se afloram desde o momento da descoberta!
Selena:Ainda não me convenci!

Jake sacou uma espada de uma caixa que tinha na cabana e me entregou

Jake:Quer tentar?
Selena:Claro!

Saímos para o lado de fora da cabana e começamos a lutar.Nada muito difícil pra ele,mais pra mim foi.
Depois de alguns minutos Jake parou

Jake:Está em ótima forma Selena!
Selena:Obrigada!
Jake:Agora vamos comer as rosquinhas
Selena:Ta bem!

Entramos,comemos e dormimos.

Era 07:26 de acordo com meu celular.
Eu ia ligar pra minha mãe,a essa altura ela já estaria preocupada.
Quando estava discando o número Jake acordou e tirou o celular da minha mão

Selena:Que que foi Jake?
Jake:Que trazer monstros para nos atacar?
Selena:Não!Mais eu só ia fazer uma ligação...
Jake:Um celular na mão de um semideus é como mandar um sinal pra um monstro dizendo "oi,eu to aqui e sou um semideus"!
Selena:Ah sim!
Jake:Então vamos para o acampamento?
Selena:Sim!

Levantamos e deixamos a cabana de Jake.
Depois de alguns kms chegamos ao acampamento.
Já estava anoitecendo

Selena:Que lindo!

O lugar era assim













Jake:Bom,estou indo!
Selena:Perai,não vai ficar?
Jake:Não!Só te trouxe aqui!
Selena:Ah não Jake!
Jake:Ah sim Selena!Agente vai manter contato,pode deixar!

Jake tirou um saquinho da bolsa e me entregou

Selena:O que é?
Jake:Um saco com infinitos dracmas de ouro!Use eles para se comunicar comigo TODO DIA e me dizer como anda tudo no acampamento!
Selena:Mais como se usa?
Jake:Logan irá te ensinar!

Abracei o Jake e vi ele partir pela estrada.
Vi uma mensagem flutuando em frente ao meu rosto de repente e era de Jake.

"P.S. - todos no acampamento (menos eu e Annabeth) já se acostumaram a chamar o Logan de Percy!
Acostume-se também!
P.s.²-Deve ta se perguntando como a mensagem apareceu na sua frente,néh?!Lembre-se meu pai é o mensageiro dos deuses!

Beijos Jake!"

Entrei no acampamento e rapidamente Percy me avistou enquanto lutava com a sua espada contra uma linda menina.

Percy:Selena!

Ele saiu correndo e a menina foi atras.
A menina era assim

















Selena:Oi Percy!
Percy:Você se perdeu!

A menina fez uma tosse falsa para Percy

Percy:Ah sim,Selena,essa é Silena Beauregard,filha de Afrodite!Silena,essa é Selena Gomez!
Silena:Prazer!
Selena:Prazer!
Percy:Então,oque eu queria te dizer que eu te prometi no caminho é que você é uma semideusa!
Selena:Eu sei!
Percy:Você sabe?!
Selena:Sim!
Percy:Como descobriu isso?!
Selena:Jake me encontrou,cuidou de mim e me trouxe aqui!

Percy e Silena ficaram pálidos
Quebrei o gelo

Selena:Silena,você não se parece com a sua mãe só...
Silena:Só os olhos,eu sei,o cabelo é do meu pai!
Percy:Mais como você sabe como é a mãe dela?

Tirei o livro que Jake me deu!

Silena:O livro dos deuses!Só existem 5 exemplares desse!
Selena:Jake me deu!
Percy:Jake...ele era um ótimo campista!
Selena:Porque ele se foi!
Silena:Por nada!Vamos Percy,vamos instalar a Selena,minha quase chara no chale de Hermes!

Chalé de Hermes...me lembrou o Jake!

Percy:O Jake te contou alguma coisa?

Contei tudo o que ele havia me contado.

Percy:Ele não te deixaria escapar tão fácil...usaria como arma!
Silina:Sim...É verdade!
Selena:Arma?
Percy:Não!
Silena:vamos jantar?Você será apresentada a todos hoje!
Selena:Vamos!

Fomos todo para um refeitório...

CONTINUA...

Eeeee!Capitulo 19 *-----*
Quero 3 comentários!
Lembrem-se,quando chegarmos aos 3 comentários,vou demorar para postar o capitulo 20 que já vai ser da 2° temporada pois o blog vai ta em reforma por 2 dias no máximo!
O PRÓXIMO CAPITULO JÁ É DA SEGUNDA TEMPORADA!TODOOOOS PIRAM HEHE



4 comentários:

  1. Eu simplesmente AMEIII
    muito lindo.
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Que perfeiçcao amei. Quero logo a segunda temporada a Selena tem que ficar com o Logan ou melhor o Percy dela. Ta perfeito ate asegunda temporada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tag para vc:http://iloveyou-niley.blogspot.com/2012/02/tag.html

    ResponderExcluir