quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capitulo 18

Estava ouvindo música e deitada no ombro do Percy,enquanto ele acariciava meu cabelo

Percy:Ta nervosa?

Tirei os fones de ouvido

Selena:Oi?
Percy:Ta nervosa?
Selena:Com certeza (risos) !Ainda mais que eu vou conhecer a Annabeth!Sua linda namorada!

Percy parece que ficou meio sem jeito

Percy:Ah sim,a Annabeth!
Selena:O que foi?
Percy:Nada!
Selena:Ok!

Coloquei os fones e comecei a ouvir Britney Spears
Acabou que eu dormi...Estava bem cansada.

10 horas depois...


Acordei com o Percy me balançando...

Percy:Acorda Sel!Chegamos!

Bocejei e arrumei o meu cabelo.
Pegamos nossas malas e fomos para o saguão do aeroporto.
Estávamos comprando um café quando ouvi algum gritar

XXX:Logan!Logan,que saudade!

Quando me virei para olhar quem era,uma menina estava abraçando e beijando o Percy,e,supus que era a Annabeth.
Ela se virou e era linda

















XXX:Ai,oi!
Selena:Oi,prazer sou Selena!
XXX:Prazer,sou Annabeth!
Selena:Ouvi muito de você!
Annabeth:Logan?
Selena:É!
Annabeth:Também ouvi falar bastante de você!

Fiquei um pouco de vergonha

Selena:Ah,merci(obrigada em francês)!
Annabeth:Fala francês também?
Selena:Oui(Sim)!
Percy:Pode falar português Sel?
Selena:Ah sim,desculpa!
Annabeth:Como vamos para Long Island?Estamos em NY!
Percy:Ah,vou chamar o Blackjack!

Annabeth parece que ficou nervosa e foi logo cortando o Percy

Annabeth:Você não pode!...Ãh...o Blackjack esta muito longe daqui!
Ela estava olhando o Percy como se dissesse: "cala a boca idiota"


Percy:Ah sim!Verdade!
Selena:Vamos pegar um táxi?
Annabeth:Claro!Pelo menos alguém aqui tem a cabeça no lugar!

Ouvi o Percy cochichando "desculpa" para Annabeth
Eu não estava entendendo nada,então,fiquei quieta!
Paramos um táxi e entramos.
Descemos no centro de NY.
Estávamos caminhando então Annabeth nos estava guiando.

Annabeth:Temos que seguir naquela direção!

Ela apontou ao sul

Selena:Mais lá é uma estrada de terra!Não tem caminho nenhum!
Annabeth:MAIS VAMOS POR ALI!
Selena:Ok!
Percy:Calma Annabeth!Acho que a Sel tem razão,ai é muito deserto!
Annabeth:Mais tem que ser por ai!
Selena:Ok!

Estávamos caminhando quando eu tropecei e cai.
Percy e Annabeth foram me ajudar!.

Percy:Você esta bem?
Selena:Ah sim,merci!

Continuamos caminhando
Ouvi uns barulhos vindo da floresta.

Selena:Gente,eu ouvi um barulho vindo daquele lado da floresta!

Apontei para o norte

Annabeth:Eu não ouvi nada!
Percy:Eu também não!

Continuamos andando e eu continuei ouvindo o barulho e os avisando,mais eles nem ligavam.
Chegou uma parte da estrada que estava muito ruim de andar.

Annabeth:Ai,esse sapato de salto ta muito ruim de usar!
Percy:Claro,néh?!Estamos numa estrada e você ta de salto!Você não tem nenhum tênis ai não?
Annabeth:Tenho sim!Obrigada por lembrar!Segura a minha mochila !

Ela deu a mochila pro Percy segurar e enquanto procurava o tênis,deixou um arco e algumas flechas caírem no chão.

Selena:Isso são arco e flechas?
Annabeth:Sim!Eu pratico!
Selena:Ah sim!
Percy:Achou?
Annabeth:Não!

Os barulhos da florestas estavam ficando cada vez mais perto.
Eu tava ficando preocupada e nervosa

Selena:Gente os barulhos estão cada vez mais perto!
Annabeth:Relaxa Selena!Percy,mantenha a mão no bolso!
Percy:Ok!
Selena:Por que "Mantenha a mão no bolso!"?

Parece que eu os peguei de surpresa,eles ficaram muito sem jeito para responder,mais eu queria saber do que eles falavam.

Annabeth:Ãh,pois ele ta segurando o meu colar que eu ganhei no acampamento!
Selena:Mais e esse que você está usando,esse é outro?
Annabeth:É outro!
Selena:Ah sim!

De repente,algo sai voando da floreste e golpeia Annabeth antes dela terminar de amarrar o tênis.
Fiquei muito assustada.

Selena:AAAAAAAH!

Percy tirou uma caneta do bolso,a clicou e dela saiu uma espada.
Annabeth conseguiu tirar uma faca da mochila enquanto a criatura atacava Percy.
Estava sem relação,o máximo que eu consegui fazer foi tentar tirar o monstro de cima do Percy,arranhando-a.
Ela me jogou pro lado e Annabeth e Percy continuaram a lutar com ela,e pelo visto,estavam perdendo a luta.

Monstro:Garota,quem você pensa que é para deter-me!

A voz do monstro era metálica e horrível!

Estava vendo-os batalhar e perder a batalha.
Senti alguma coisa perto de mim,e me virei,vi o arco e as flechas.
Não era boa em mira,mais não tinha tempo,peguei o arco e uma flecha,mirei no peito do monstro e atirei de olho fechado.
Abri um pouco dos olhos e vi que o monstro havia se dissolvido em pó dourado.
Annabeth e Percy estavam deitados no chão,só Percy estava acordado.
Eu estava toda arranhada e machucada,mais levantei e fui vê-los.
Cheguei perto de Percy

Percy:Selena,você está bem?
Selena:Sim,sim,e você?
Percy:Também!Você está muito machucada!
Selena:Sim,você também,mais a Annabeth está desacordada!
Percy:Corre,abre a mochila dela e pega uma garrafa!

Fiz isso e peguei a unica garrafa que tinha lá,mais não era de água.
Dei para Annabeth e ela acordou tossindo.
Depois de um tempo,estávamos todos bem.Levantamos e continuamos seguindo.
Estávamos todos calados e Annabeth me examinava de cima a baixo.
Annabeth finalmente disse alguma coisa para quebrar o gelo

Annabeth:O que você viu naquela hora?
Selena:Eu?
Annabeth:Sim!
Selena:Um monstro horrível,com cabelos de chamas atacando vocês!
Annabeth:Sem névoas?
Selena:Névoas?Não...

Annabeth se virou para Percy

Annabeth:é,ela tem o dom de ver alem da névoa...
Percy:É...

Pensei que isso que eles estavam dizendo era uma coisa que com certeza não me explicariam,então fiquei na minha.

Annabeth:Selena,você tem uma ótima mira!
Selena:Merci!Mais não sou tão boa assim...

Continuamos andando e chegamos a uma cidade pequena.

Annabeth:Depois de tudo,acho melhor ficarmos em um hotel e partimos o mais rápido possível amanhã para Long Island.
Selena:Ok!
Percy:Pode ser!

No caminho a um hotel,encontrei um mapa da cidade no chão.

Selena:Gente,olhem,um mapa da cidade!
Annabeth:Não consigo ler...
Selena:Eu também não...odeio falar disso,mais eu sou disléxica...A dislexia sempre foi muito fraca mais a uns tempos atras ela vem piorando muito...
Percy:Então é por isso que no castelo você tinha um professor que lia tudo para você...
Selena:Sim...Algumas coisas pra mim são muito fáceis de ler,mais outras eu nem tento!

Percy e Annabeth se entreolharam.

Annabeth:Ã,vamos?
Selena:Sim!

Andamos mais uns 2km e chegamos no hotel.
Lá eu fui tomar um banho e percebi que havia deixado minha mala na estrada e estava apenas com a minha bolsa.Ainda bem que eu tinha uma roupa extra lá dentro...

Tomei um banho e como não tinha pijama,coloquei essa roupa.

















Sai do banheiro devagar e ouvi a conversa de Percy com a Annabeth.
Fiquei ouvindo-a atras da porta

"Annabeth:Você acha que ela é uma de nós?
Percy:Eu não sei...
Annabeth:Ela é disléxica,ela tem uma mira incrível ,ela pode ver entre a névoa...Logan,está na cara que ela é uma de nós!
Percy:Ela não pode ser uma de nós!
Annabeth:Ela pode sim!Logan,aceite que a sua menininha perfeita possa ser uma de nós!


*Percy fez uma cara de assustado*


Percy:Ela é uma de nós!Eu tenho certeza!
Annabeth:Certeza?Era só uma suposição Logan,como você tem certeza disso?
Percy:Ela não tem pai...só padrasto...
Annabeth:Pode ser que ela seja,e pode ser que não!Amanhã a gente acorda cedo e manda uma mensagem de Íris para o Quiron!"


Eu sai de trás da porta como se nada houvesse acontecido

Selena:O banheiro ta livre!
Annabeth:Eu vou primeiro!

Deitei na cama e dormi rapidamente
Na manhã seguinte acordei com a Annabeth me balançando

Annabeth:Acorda Selena,vamos nos atrasar!
Selena:To levantando!

CONTINUA...

Minimo 3 comentários para o próximo capitulo

4 comentários:

  1. oo, percy, eu amoo essa saga, nunca vi o filme
    só li o livrooooo
    boa idéia colokar eles em um fic,
    de todas que eu leio, é a primeira vez
    que vejo eles
    postaaa
    amoreeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Selinho:http://nileyamor-niley.blogspot.com/2012/02/gahei-selinho.html

    ResponderExcluir