segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capitulo 15

Acordei cedo...era 07horas de uma terça-feira,mais não uma terça qualquer,eu e meus amigos íamos hoje para o castelo para comemorar o aniversário da Miley.
Levantei,tomei um banho e conferi se a minha fantasia estava na mala.
Coloquei essa roupa pois a viagem seria bem longa,mais mesmo muito frio aqui,lá é quase 40°...

















Desci com as minhas malas e comi uma panqueca.Achei um bilhete na geladeira que era da Miley e dizia:
"Sel,sai mais cedo um pouco para comprar uma fantasia,a Jack vai abrir a loja pra mim!
Te encontro as 08:30 no aeroporto."
Li o bilhete,e tirei da geladeira.
Sentei no sofá e fui assistir tv.
Quando deu 08:15 percebi que tava atrasada,me despedi da Mandy e muito mal do Brian e peguei a chave do carro e fui em direto para o aeroporto.
Cheguei lá só estava faltando a Miley.
Estavam lá a Demi(com sua mala do lado)

















Joe estava falando com Denise no telefone e garantindo que ele e o Nick estavam bem
















O Justin estava ao meu lado













Taylor estava vendo suas unhas
O Nick estava tentando falar com a Miley e o Drew não pode ir,ficou doente e ligou para a Miley de manhã.
A Miley chegou correndo
Estava muito frio lá fora,no pátio do aeroporto e todos estávamos de roupas de calor,então entramos e esperamos numa sala com aquecedor.
Eu peguei meu casaco dentro da bolsa e o Justin me abraçou para me esquentar.
Estava pensando que a festa a fantasia de aniversário da Miley seria hoje a noite e não teríamos tempo para descansar.
O nosso voo chegou e todos embarcamos.

8 horas depois...

Descemos do avião e uma limusine nos esperava...
Chegamos lá e eu fui tomar um banho,faltava só 3 horas para a festa.
Fui ao cabeleireiro com as meninas e faltava apenas 1hora pra grande festa.
No tempo que fiquei lá,nem tive contato com o rei e a rainha.
Chegamos lá,e eu estava em duvida entre duas fantasia
A minha de fada e a minha de Princesa

Mais como era mais misteriosa,decidi ir com a de Princesa
Fui no quarto da Demi e ela estava quase pronta,só estava retocando a maquiagem.
Entrei no quarto dela e sentei na cama

Demi:Selena,você está linda!
Selena:Ah,obrigada,você também ta uma princesinha linda!
Demi:Obrigada!A Miley ta pronta?
Selena:Eu não sei...acabei de me arrumar agora e vim aqui!
Demi:Acabei!
Selena:Então,vamos?
Demi:Aonde?
Selena:Na Miley!
Demi:Ah sim!Vamos!

Saímos e fomos para o quarto da Miley onde ela estava assim
Demi:Hey Miles!
Selena:Oi Miley!
Miley:Oi meninas!
Demi:Ué,cade sua fantasia?
Miley:É essa!
Selena:Mais é só um vestido com uma calda de penas!
Miley:É uma tradição das festas a fantasia:A princesa que da a festa não pode usar fantasia!Mais eu quis inovar o meu vestido e vou colocar essas lindas penas como uma pavão!
Selena:Tá lindo mesmo!
Miley:Obrigada!Vocês podem ir ver a Taylor?
Selena:Não!
Demi:Sim!
Selena:Oque?
Demi:Ah Sel,vamos!
Selena:Tá néh?!Fazer oque...
Miley:Valeu mesmo!

Fomos ao quarto da Taylor e ela estava assim
A Taylor nos viu

Taylor:Oi Demi,gostou do meu vestido!
Selena:A educação disse oi pra você Taylor!
Taylor:Cala a boca!
Demi:Parou meninas!Hey Taylor,é uma festa a fantasia,não um baile!
Taylor:Ninguém me avisou!
Demi:Ai meu Deus!Oque vamos fazer?
Taylor:Eu não tenho roupa!e agora?
Selena:(murmuro)Ficar no quarto e deixar agente em paz!
Taylor:Cala a boca garota!
Demi:Calma Taylor,eu vou lá no quarto da Miley ver se ela tem uma roupa!
Selena:Vai me deixar sozinha com ela?Deixa que eu vou!
Demi:Ok,mais corre!

Fui no quarto da Miley e ela me entregou um vestido de princesa!
Voltei ao quarto e joguei o vestido em Taylor.

Selena:Pronto!Agora se veste rapido!
Demi:valeu por ir lá Sel!
Selena:Nada!E Taylor,eu e a Demi estamos te esperando lá em baixo!

Descemos e minutos depois a Taylor desce assim
e em seguida,os meninos desceram.
O Justin de príncipe
O Joe de pirata
e o Nick estranhamente normal,apenas com um violão
Enquanto a Miley ainda não descia,fui ver meus parentes,bem,antigos parentes e apresenta-los aos meus amigos,como a Tia Katy de sereia
A prima Avril de estudante 
e outros parentes.Lá também encontrei David,meu colega de muito tempo
A Miley desceu e a festa realmente começou,nem parecia que estávamos num castelo e sim em uma boate.
Quando deu 03horas e 30min eu avisei a todos e fui deitar,mais fui para o meu quarto de pequena.
Tomei um banho,troquei de roupa e fui deitar.
Tentava dormir,mais um barulho não deixava,mais não era a música da festa e sim,batidas de pedras jogadas na paredes das masmorras,que por acaso era muito perto do meu quarto.
Levantei,coloquei uma pantufa e fui na masmorra ver quem ou oque era.
Chegando na porta da masmorra,vi uma menina,que seria mais ou menos da minha idade e era assim

Me escondi e ouvi seus lamentos
"Não é justo,eu Miranda,a verdadeira princesa tenho que ficar aqui"
tudo se rodeava mais ou menos nisso.mais teve uma hora que eu ouvi meu nome e tropecei caindo no chão.
Miranda,não me viu,mais me ouviu

Miranda:Quem está ai?Por favor me tire daqui!Por favor!

Decidi aparecer e ajuda-lá
Seus olhos brilharam de raiva ao me ver.

Miranda:VOCÊ!

CONTINUA...

Estão gostando?
Espero que sim!
Minimo de 5 comentários de novo para o próximo capitulo.



5 comentários:

  1. por favor se puder divulgar esse blog da minha amiga ficarei grata http://equandoosolsepoe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa sua fanfic ta cada vez mais perfeita!Não sei por que tem gente que lê e não comenta!É quase IMPOSSÍVEL! Muito linda!Posta logooo
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. ~Leitora nova~

    Meu Deus,que perfeita a sua fanfic!
    Quem é essa menina?

    Posta Logoo
    beijoos

    ResponderExcluir