terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 16

Fiquei assustada com a voz da menina e com sua aparência suja.

Selena:Quem é você?

Ela percebeu meu nervosismo e usou uma voz muito maligna que chegava a me dar arrepios

Menina:Pelo visto a princesinha não está muito tempo aqui,ESCONDIDA,ouvindo os meus lamentos!

Respirei fundo e respondi gaguejando,já que estava me segurando para não chorar de medo

Selena:E-eu não ta-ava  mesmo!Ago-ora me fa-ala ,quem é você-ê!
Menina:Nunca ouviu falar de mim?
Selena:Nã-ão!
Menina:Jura?

A menina tacou uma pedra na minha testa,que bateu tão forte que fez um corte que saia um pouco de sangue.
Para me proteger,peguei uma espada de uma das armaduras que tinha lá e fui me aproximando da sela onde a menina que podia se chamar Miranda estava trancada.
Respirei fundo

Selena:Não sei não!
Menina:O nome Miranda foi comum na sua infância?

Parei para pensar um pouco e me lembrei das várias vezes que ouvira o rei e a rainha,falando em uma sala de que com 16 anos,uma Miranda sairia no internato e coisas assim.
Decidi fingir que não lembrava de nada.

Selena:Não!Não me lembra ninguém!Agora pode me dizer pelo menos seu nome?É essa Miranda?
Menina:Acertou em cheio princesinha

Esse "princesinha" no fim da frase me deu um nó do estomago...Ela devia estar ali tanto tempo que nem sabia que eu não era uma princesa.

Selena:Eu não sou uma princesa!
Miranda:Como assim?!Não me diga que o segredo foi revelado!
Selena:Você sabia do segredo?
Miranda:Claro tolinha...você achou que era mesmo só porque seus pais a queriam de volta que o segredo foi revelado?!Que tolinha!
Selena:OQUE QUE VOCÊ SABE SOBRE ISSO?

Me alterei de uma forma que passei minha mão com a espada pela grade e a deixei a poucos centímetros de seu pescoço que parecia soar frio.

Miranda:Calma Selena!Eu te conto se você tirar essa espada do meu pescoço!

Tirei a espada do seu pescoço e ela respirou fundo e aliviada.

Selena:Agora conte!
Miranda:Ok...Quando você nasceu em Louisiana,no mesmo dia,minha mãe foi me ter também...todos pensaram que eu morri,e eles te adotaram...Mais com algumas operações,e depois de um tempo eu me recuperei,mais os meus pais já tinham ido para casa...Depois de dois meses,os médicos do hospital ligaram avisando que eu estava viva...Eles ficaram muito felizes,mais não podiam aparecer com uma terceira filha...

Eu a interrompi

Selena:Então,você não morreu?!
Miranda:Se eu to aqui não néh?!Mais deixa eu continuar...Então,eles me mandaram para um internato e duas vezes por mês iam me visitar...Eles me prometeram que no meu aniversário de 16 anos,eu ia voltar pra casa e  ter uma vida de princesa...
Selena:Então por que você ta aqui?
Miranda:É,melhor você se sentar...você irá ficar com raiva de mim!

A obedeci e sentei.

Miranda:No dia do seu,e meu,aniversário de 16 anos,meus pais decidiram me apresentar a você no jantar,como uma surpresa,e eu aceitei,só que nesse dia,você foi passear com o David e voltou tarde,nem jantou e já foi dormir...Então eles decidiram me apresentar a você na hora do café da manhã...Na época,tinha muita raiva de você,pois você poderia me substituir...Então,nessa noite...eu coloquei uma roupa preta e fui o seu quarto...estava com uma faca para te matar,mais você acordou e me pegou...Desde então,meus pais me deixaram aqui na masmorra e fingir que era apenas um ladrão tentando te matar...

Fiquei com raiva dela,mais com pena,eu saberia como seria ruim ser substituída por uma adotada

Selena:Então era você?
Miranda:Sim...
Selena:Você ta aqui a quase 5 anos?
Miranda:Sim...quero que você me perdoe,você perdoa?

Pensei bem e estiquei minha mão por dentro da sela para aceitar sua proposta de desculpa

Selena:Aceito sim Miranda!

Quando pensei que ela ia apertar minha mão,ela pegou uma enorme pedra e a jogou em cima dela

Miranda:Você pensou que eu não me ressentiria por você roubar minha família?

Estava gritando e chorando de dor,minha mão estava inchada e latejando...
Minha primeira reação foi pegar a espada e a machucar de leve no braço.e foi isso que fiz.
Ia sair correndo dela,mais ela agarrou o meu pé e eu cai de cara no chão e fiquei com o rosto todo arranhado,sem contar com o buraco na minha testa e a minha mão latejando.
Consegui me levantar e fui direto para o salão principal,onde rolava a festa.
Cheguei na ponta da escada e vi a Taylor beijando o Justin.
Fiquei tão chocada que desequilibrei,e cai da escadaria enorme ainda de pijama e pantufa,toda machucada.A ultima coisa que eu lembro foi de todos apavorados,gritando meu nome.

(SELENA OFF)
(DEMI ONN)

Vi a Selena descendo a escadaria rolando e fui direto a ela,que se estendia no chão,toda machucada.
Tentava acorda-la mais ela não se mexia...vi todos os seus machucados no rosto e percebi que não foi pelo tombo na escadaria.Peguei sua mão e vi que estava totalmente inchada.
Minutos depois,vi homens fortes a levando para seu quarto e cuidando de seus ferimentos.
Acompanhei o processo todo,e vi os machucados muitos feios sendo cuidados.
Tomei um banho,coloquei uma roupa leve,não teria nenhum sentido colocar pijama se eu não iria dormir.

















Depois de 10horas ao lado da Selena,estava hiper cansada,mais ela ainda estava inconsciente...
Estava lá,mexendo no cabelo dela,quando o JB entrou no quarto:
Ele estava assim


















Justin:Ela já acordou?
Demi:Não...

O Justin desabou na cadeira do quarto...e começou a chorar...

Demi:Não chora Justin!
Justin:A culpa foi toda minha!Eu tenho quase certeza!
Demi:Não foi,ela só desequilibrou e rolou a escada...só acho estranhos os machucados...
Justin:Ela deve ter desequilibrado ao ver a Taylor me...me beijando!
Demi:TE BEIJANDO?
Justin:É...
Demi:Mais como?Como você pode trair a Selena seu idiota!

Percebi que o Justin se alterou e começou a gritar comigo

Justin:EU NÃO TRAI ELA DEMI!EU NÃO TRAI ELA!
Demi:AAAAH,AGORA BEIJAR UMA GAROTA ENQUANTO SE NAMORA OUTRA NÃO É TRAIR!QUE LEGAL HEIN JUSTIN!
Justin:EU NÃO TRAI ELA DEMI!PO**A,INTENDE ISSO!
Demi:JUSTIN VOCÊ É UM IDIOTA!SAI DAQUI AGORA E ME DEIXA SOZINHA COM A MINHA MELHOR AMIGA!
Justin:SAI VOCÊ GAROTA!ELA É MINHA NAMORADA!
Demi:(murmuro) não por muito tempo...
Justin:O que?
Demi:Nada!
Justin:Fala Demi,anda!Que que é isso de "não por muito tempo..."?
Demi:O Logan vai vir aqui pra buscar a Selena e leva-la pro acampamento!
Justin:Como?Ele não tem permissão pra vir aqui e levar minha namorada!
Demi:Ex-namorada!O Logan ainda gosta dela...aposto que ele vai ganhar o coração dela,ainda mais depois da sua mancada!

Ouvi uma batida na porta que fez o silencio no quarto reinar.

Demi:Pode entrar!

A Miley entrou e um menino que eu reconhecia de fotos entrou logo após.
Miley estava assim

















Ele era assim

















Quando ele viu o estado da Selena(inconsciente) ele deixou a mochila cair no chão e se ajoelhou do lado da cama dela.
Miley viu que eu e Justin queríamos saber quem era ele,então falou:

Miley:Ah gente,esse é o Logan!Logan Lerman!

Quando o Logan olhou para nos cumprimentar,eu percebi como seus olhos eram lindos.

Logan:Oi gente!Oque houve com a Selena?Porque todos esses machucados?
Demi:Oi Logan.Eu sou a Demetria Lovato,mais pode me chamar de Demi!
Logan:Oi Demi!Oque houve com a Selena?
Demi:Não sei,ontem ela rolou a escadaria,mais já estava machucada...

A Selena começou a abrir o olho e deu um sorriso ao ver Logan

Selena:PERCY!
Logan:Selena!

Selena deu aquele abraço nele e o Justin ficou com ciumes e os interrompeu

Justin:Oi amor!
Selena:Amor?
Justin:É!
Selena:Você beija a Taylor e ainda me chama de amor?!
Justin:Deixa eu explicar Selena!
Selena:Não!Vamos Percy,Demi e Miley...Tchau Justin!

(DEMI OFF)
(SELENA ONN)

Levantei e puxei o Percy pelo braço o levando comigo,Miley e Demi foram junto...deixando o Justin pra trás!

Demi:Porque você está toda machucada?

Percebi que minha mão tava enfaixada.
Contei tudo para eles...

Miley:Não acredito!
Demi:Aqui não é seguro pra ela!
Percy:Então ta decido,a Selena vai HOJE pro acampamento meio-sangue comigo!
Selena:Hoje?
Percy:É!
Demi:É melhor Selena!
Selena:Ok!Vou trocar de roupa e vocês me levam para o aeroporto!
Todos:OK!

Fui ao meu quarto,tomei um banho,guardei minhas roupas na mala e me arrumei.Fiquei assim

















Vi que minha mão tava inchada,então,enfaixa-lá de novo!
Eu desci com a minha mala e todos estavam lá em baixo,me esperando.
A Demi estava com uma roupa diferente


















Logan:Ta linda assim pra mim (risos)?
Selena:Seu bobo!

Despedi de todo mundo,até do Justin e da Taylor e fui pro aeroporto.
Cheguei lá,fizemos o chekin dos passaportes e na hora que íamos embarcar ouvi gritos...e a voz parecia do Justin...

XXX:SELENA,SELENA!ESPERA!


CONTINUA


5 comentários para o próximo capitulo!
Beijos

6 comentários: