quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capitulo 7

NO ULTIMO CAPITULO
"O Justin chegou em mim enquanto eu dançava 

Justin:Selena,você não ia vir no baile comigo?
Selena:Pelo visto você veio com a Taylor!
Justin:Oque?Não!
Selena:Tá bem Justin,você já estragou minha noite!

Peguei o meu casaco

Selena:Tchau Demi,Miley,Drew,Joe e Nick!Miley,te espero em casa!

Sai correndo e quanto mais me distanciava da casa da Taylor,mais eu andava devagar.
Estava numa rua deserta quando alguns meninos chegaram perto de mim

Meninos:Olha só!É A princesa Selena!
Selena:Oque?Não sou eu!
Meninos:Você acha que nos engana!

Sai correndo e pulei atras de um arbusto para me despistar "
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passou-se uns 20 minutos e os meninos pararam de me perseguir e eu liguei pra Miley chorando ainda com medo de que eles voltassem e me encontrassem atrás do arbusto

(TELEFONE-SELENA E MILEY)
Miley:Oi Selena
Selena:Oi Miley
Miley:Selena,você ta chorando?
Selena:Aham!Miley,não quero atrapalhar sua noite,mais pode vir me buscar?Eu me perdi e no caminho e uns meninos descobriram que eu sou a Princesa Selena e começaram a me perseguir!
Miley:Ai meu Deus!Você ta bem?
Selena:Eu to bem,to a uns 20 minutos escondida atrás de um arbusto de uma mansão a uns 15 kilometros da nossa casa!Mais não tenho coragem para ir sozinha!
Miley:E nem vai!To indo ai!Qual é a rua que você esta?
Selena:Eu to na rua Benjamin, Mansão numero 7890!A mansão da Dominike!
Miley:Estou indo ai,não sai de trás do arbusto!
Selena:Ta bem,mais vem rápido,os meninos estão se aproximando dessa rua que eu estou!

(SELENA)
Vi os meninos se aproximando da mansão e chegaram até a porta e ouvi a conversa deles.

Menino 1:Valeu galera!Desculpa ter que ir cedo,mais,procura aquela princesa,porque se seqüestramos ela,ganhamos uma grana preta!
Menino 2:É,e a Dominike,sua mamãe gata vai ficar tão grata em ter uma empregada que já foi uma princesa!(risos)
Menino 1:Tchau!
Menino 2 e 3 : Tchau Sterling.

Os meninos iam saindo devagar da varanda desse tal Sterling,filho da Sra. Dominike!
O meu celular começou a tocar e era a Demi

(TELEFONE-DEMI E SELENA)
Demi:Selena,você ta bem?A Miley saiu daqui que nem uma bala e não explicou nada,só falou que tinha que te buscar!Ta todo mundo muito preocupado,principalmente eu o Justin!
Selena:Não posso falar agora!Depois te ligo!

(SELENA)

Desliguei o telefone e fiquei sentada esperando a Miley vir.
20 minutos depois a Miley chegou e veio correndo me abraçar!

Miley:Selena!Você ta bem?Você conseguiu fugir dos meninos?
Selena:Sim,mais fala baixo o Sterling,um dos meninos mora aqui!
Miley:Ta bem,vamos para casa!

Eu e Miley entramos no carro e fomos para casa.
Chegamos em casa 01:30 e Mandy ainda estava acordada,mais não esperando nós e sim passando muito mal.

Selena:Mandy,você está bem?Por que está no seu quarto e por que você está tão pálida e suando frio!
Mandy:Eu acordei passando mal,vomitando muito!Ai eu perdi o sono,desci e estou deitada no sofá assistindo TV!

Miley chegou perto de Mandy e colocou a mão na sua testa

Miley:Mandy,você ta queimando em febre!Temos que leva - lá no hospital!
Selena:Ta bem!Vamos Mandy!
Mandy:Deixa eu tomar um banho primeiro para ver se a febre abaixa!Enquanto isso,vão tomando um banho e se troquem!
Selena & Miley:Ta bem!

Subi pro meu quarto,tomei um banho e coloquei essa roupa

















Estávamos no meio de novembro e estava começando a nevar,então tive que por uma roupa bem quente.

Desci e Miley estava lá em baixo com a Mandy
Mandy estava assim

















E Miley assim



















Selena:Vou ir lá em cima avisa pro Brian que estamos indo levar a Mandy pro hospital!
Miley:Ta bem!

Subi,abri a porta de leve e avisei a Brian

Selena:Brian,a Mandy ta passando muito mal!Eu e a Miley estamos levando ela no hospital!
Brian:Vou ir com vocês!
Selena:Não Brian,fica aqui!Eu te dou noticias!
Brian:Mas...
Selena:Mais nada...

Ouvi a Miley gritar

Miley:SELENA,CORRE,A MANDY DESMAIOU!CORRE SELENA!

Eu desci correndo e Brian foi atrás de mim.Liguei para a ambulância correndo.

Em 5 minutos a ambulância chega e Brian foi na ambulância com Mandy enquanto eu e Miley fomos de carro.Enquanto estávamos no carro e eu chorando com medo e perder a Mandy,meu celular tocou e era a Demi.

(TELEFONE – SELENA E DEMI)
Demi:Selena,dá pra me explicar o que houve,todo mundo está quase morrendo de preocupação!Onde você está?
Selena:Eu e a Miley estamos indo pro hospital,a Mandy passou mal!Aquela hora eu não te atendi por que eu estava sendo perseguida por garotos que pensaram que eu era a princesa Selena!
Demi:Meu Deus!Mais você ta bem agora?
Selena:Aham,mais eu to nervosa com a Mandy!
Demi:Estou indo pro hospital agora!
Selena:Ta bem!

(SELENA)

Miley:Era a Demi?
Selena:É,ela está indo no hospital!
Miley:Selena,posso te perguntar uma coisa?
Selena:Pode!
Miley:Aaah,é melhor deixar pra lá!
Selena:Agora você vai falar!
Miley:Ta,por que você deu aquele gelasso no Justin?
Selena:Ele me deu bolo e ainda apareceu com a Taylor!
Miley:Atah!Chegamos!

Descemos do carro e fomos para o quarto de Mandy

Entramos e Brian estava sentado e segurando a mão da Mandy,que estava apagada.

Selena:E ai Brian?
Brian:Tive 3 noticias!
Selena:Fala logo!
Brian:1,a Mandy ta grávida de 4 meses de uma menina!
Selena:Como?Como 4 meses?Ela ainda ta tão magra!
Brian:2,a Mandy exagerou nas comemorações quando você chegou que a diabetes dela subiu!
Selena:Ai meu Deus!E a terceira?
Brian: Ela ta bem e vai se recuperar rápido!
Selena:Eba!

A Mandy acordou no momento em que a Demi e o Justin entraram no quarto.

Demi:Heeeey,como vocês estão?

Abracei a Demi muito forte

Selena:Vou ganhar uma irmãzinha,a Mandy ta grávida de 4 meses!
Demi:Serio?!Parabéns!
Justin:Parabéns Selena,Mandy e Brian!
Selena:Oque você está fazendo aqui Justin?Não falei que nunca mais queria te ver?
Justin:É,mais deixa eu explicar...
Selena:Não!
Demi & Miley:Selena,da uma chance pra ele!
Selena:Ta neh?!Fazer oque?!

Sai do quarto com o Justin

Selena:Que desculpa esfarrapada você vai inventar agora?

CONTINUA
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário