segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 1

(Selena)
Era manhã de sábado,acordei com vozes vindo do quarto da Miley.Levantei,coloquei meu roupão,minha pantufa e fui de fininho no quarto de Miley para ver o que estava acontecendo.Era muito cedo (08:00).Encostei na porta do quarto da Miley, que estava meio aberta, e percebi que ela estava no telefone
(TELEFONE - MILEY)
Miley:Ok,já to indo!
XXX:Ok,to te esperando,mais não demora!
Miley:Tá bem!Beijos!

(Selena)
Como ainda estava muito mole,acabei me desequilibrando e caindo dentro do quarto da Miley!

Miley:Selena!Me vigiando de novo?
Selena:Desculpa Miley,é porque eu ouvi uma conversa vindo do seu quarto e vim ver!
Miley:Ta néh?!

Miley já estava arrumada com essa roupa 

Selena:Onde você vai?
Miley:Não te interessa!
Selena:Ta bem,só que hoje temos o almoço real aqui no castelo!
Miley:Tá bom!Eu volto a tempo!
Selena:E o seu vestido?
Miley:Escolhe pra mim!
Selena:Tá bem!

Miley saiu do quarto tentando sair do castelo sem ser vista,mais para ela era fácil,já não era a 1ª vez!
Fui tomar um banho e coloquei essa roupa para antes do grande almoço real
Desci para tomar café e vi os seguranças pondo Miley para dentro aos braços e comecei a rir muito

Miley:Cala a boca Selena,não tem graça!

(CALIFÓRNIA/DEMI)

Era  08:00 da manhã e acordei com a ligação do Justin.

(PENSAMENTOS - DEMI)
*Oque será que o Justin quer?Cara esse garoto não me deixa em paz!Ele é obcecado por mim mesmo sabendo que eu gosto secretamente do Joe*
(PENSAMENTOS - DEMI OFF)

Atendi o telefone com a voz de sono

(TELEFONE - DEMI E JUSTIN)
Justin:Oi amorzinho
Demi:O que que você quer Justin?
Justin:É assim que você fala com seu amor?
Demi:Você não é meu amor e NUNCA vai ser!
Justin: Never Say Never Demi!
Justin:Quer sair hoje?Eu,você,Joe e Taylor.
Demi:Como amigos?
Justin:Como você quiser!
Demi:Ok
Justin:Te pegamos ai as 10:00!
Demi:Tão cedo!
Justin:É!Beijoos!

(TELEFONE - DEMI E JUSTIN OFF)

Dormi até 08:30 depois levantei.Tomei um banho e puis essa roupa
Desci para tomar café e depois fiquei assitindo TV até o pessoal chegar.
Eles chegaram 10:30,meia hora atrasados.
Entrei no carro e eles estavam assim

JUSTIN                                     
JOE

















TAYLOR

Demi:Oi gente!
Todos:Oi Demi!
Justin:Ta linda Demi's!
Demi:Valeu!Onde vamos?
Taylor:Vamos no parque e depois almoçar em algum restaurante!
Demi:Ah,beleza!

Fomos para o parque e o tempo passou tão rápido que quando nos demos conta,já era 12:00.Fomos almoçar no Snack Bar!

(LUNACOST/SELENA)

Faltava meia hora para o grande almoço e eu já estava pronta e estava linda
A Miley também estava linda

Miley:Nossa cara,que bobeira,pra que TV e repórteres para fotografar e filmar nós almoçando!
Selena:O pai disse que tem uma noticia que vai mudar nossas vidas!
Miley:Ah,sei lá!
A meia hora que faltava passou rapidamente e todos os convidados estavam lá.
Enquanto me preparava para a grande entrada,vi uma carta em cima de uma mesinha e curiosa,fui ler

"Ao Sr. e Sra. Gomez
Queremos muito que venham ao nosso almoço para Selena poder se acostumar com a ideia mais rapidamente de que,por decisão de vocês,ela irá morar com os pais biológicos.Esperamos sua presença.


Data:08/12/2011
Hora:12:30
Local:Castelo de LunaCost
           
                                                      Rei e Rainha do Reino de LunaCost"


Eu deixei a carta cair no chão e Miley viu e veio falar comigo.


CONTINUA

3 comentários:

  1. ai adorei! sério! super criativa sua ideia! seguindo! segue meu blog de volta por favor! http://jemitheonlyexception.blogspot.com
    e vou divulgar lá!

    ResponderExcluir
  2. Amei!Já te indiquei no twitter!Qual é o seu twitter?Pra mim avisar a quem ta lendo!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo,nossa é perfeita essa fic,faz parceria?posta logo,beijos

    ResponderExcluir