quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 4

NO ULTIMO CAPITULO
"Mandy saiu do quarto e eu tomei um banho e fui estava com fome!Desci para comer alguma coisa,mais escorreguei na escada e cai!
Mandy e Brian foram me acudir!
Eu não me machuquei,mais meu braço estava doendo!

Mandy & Brian:Selena,você está bem?
Selena:Estou!

Depois do susto fui comer minha pizza e depois fui dormi,tinha um longo dia amanhã!"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O meu alarme tocou 07:30,eu levantei,tomei um banho e coloquei a roupa mais simples que eu tinha


















Desci para tomar café e Mandy já estava me esperando.Comi minhas panquecas e fui fazer compras!

12:30

Eu e Mandy fomos almoçar e fomos num restaurantes chines.
Voltamos as compras

17:00

Mandy:Querida,eu vou nessa loja,vai tomar um lanche!
Selena:Tá bem!

Fui tomar uma coca e recebi uma ligação

(TELEFONE-SELENA E MILEY)

Miley:Como ta indo ai mana?
Selena:Bem,só fazendo compras!
Miley:Ah,então eu ligo depois!
Selena:Tá bem!Beijos!
Miley:Beijos!

(SELENA)

Desliguei a ligação,mais estava entrando na internet quando dei de frente com um garoto lindo e entornei minha coca toda em cima dele

Selena:Ai meu Deus!Me desculpa!
XXX:Tudo bem!Não molhou muito!Você tá bem?
Selena:To bem e você?
XXX:Bem!Oi eu sou Drew Seeley.Nunca te vi antes por aqui!
Selena:Ah,oi,eu sou Selena Gomez!Sou nova aqui!
Drew:Vai estudar aonde:
Selena:Na Drew Parker!
Drew:Eu estudo lá!
Selena:Que legal!

Um clima começou a rolar

Selena:Ah,eu tenho que ir!
Drew:Eu também!
Selena:Tchau!
Drew:Tchau!

Eu sai e fui encontrar Mandy,mais antes tirei uma foto do fofo do Drew


















Mandy:Vamos?Já está ficando tarde!
Selena:Vamos

Chegamos em casa,tomei um banho,jantei e subi para guardar as roupas no closet
Quando dei 22:30,fui dormi.
Sonhei com o Drew.

Acordei 08:00 da manhã,levantei,tomei um banho,tomei café e fui para a escola.Estava com essa roupa


















Cheguei na escola e fui recebida por Drew que estava com seus amigos.Drew estava lindo


















Mais um garoto super fofo me chamou mais atenção!Ele era perfeito!

Drew:Oi Selena!
Selena:Oi Drew!
Drew:Bem vinda a Escola Drew Parker!
          Esse é o Justin Bieber

















    
 Essa é a Demi Lovato
          Esse é o Joe Jonas

















      
 Essa é a Taylor Swift 

















  
 E aquele lá no canto é o Nick Jonas

















Selena:Oi galera!
Todos:OI!

*PRIMEIRAS IMPRESSÕES*
Justin - Super gatinho e garoto legal!
Demi - Super linda e que pode ser uma boa amiga
Joe - Bad boy "fofo" e engraçado
Taylor - Patricinha mais legal
Nick - Quieto no seu canto mais fofo

O sinal tocou e eu fui para sala conversando com Demi

(JUSTIN)

Enquanto eu e Joe íamos andando para sala eu decidi falar a verdade para ele

Justin:Joe,posso te contar uma coisa?
Joe:Claro!
Justin:Eu to apaixonado!
Joe:Eu sei,pela Demi!
Justin:Não,pela Selena!
Joe: Você acabou de conhecer ela!
Justin:Eu sei,mais foi amor pela primeira vista!
Joe:Atah!Então a Demi ta liberada?!
(risos)
Justin:Sim ela está!

(TAYLOR)

Eu sou apaixonada pelo Justin desde que o conheci e sem querer ouvi a conversa dele com o Joe ,pois estava atras deles.
Como ele pode gostar daquela vadia:Vou ter q armar um plano contra ela!
Chamei a atenção de todo mundo

Taylor:Galera,baile,sexta na minha casa!

Todos ficaram eufóricos pois as minhas festas(e bailes) sempre foram as melhores

Eu fui para sala e em vez de prestar atenção na aula,fiz 2 listas
1 dos amores dos meus colegas

















E a 2ª lista é de como os amores deveriam ser



















O sinal tocou

(DEMI)

Demi:Selena,você acha que o Drew te convida pro baile da Taylor?
Selena:Não sei!
Demi:Se convidar,você vai?
Selena:É,vou sim!
(risos)

Fomos interrompidas pelo Justin e pelo Joe

Joe:Demi,que ir no baile da Tay comigo?
Demi:Claro Joe!Eu vou adorar!
Justin:Selena,e você?Que ir comigo?
Selena:Claro!Vai ser demais!
Meninos:Então ta combinado!Sexta nós pegamos vocês na casa da Selena!
Meninas:Ta bem!

CONTINUA

Um comentário: