terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capitulo 2

NO ULTIMO CAPITULO -
"Eu deixei a carta cair no chão e Miley viu e veio falar comigo."


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Miley:O que houve Selena?
Selena:Você sabia disso?
Miley:Sabia do que ?
Selena:Que eu sou adotada!
Miley:Como?

Eu dei a carta para ela ler e ela ficou chocada.

Miley:Como você é adotada Selena?Você é só,eu sou só 11 meses mais velha que você!O pai sempre falou que eu nasci e você veio 2 meses depois!
Selena:É,eu também não entendi!

Fomos interrompidas

Organizador:Está na hora da entrada princesas!
Miley & Selena:Tá bem!

Entramos e sentamos ao lado do"pai e da mãe"
O Rei Carlo,meu "pai" se levantou para fazer o tal anuncio.

Rei Carlo:Obrigado a todos que puderam comparecer!Quero lhes contar uma história antes do almoço ser servido,mais antes,Selena,pode vir aqui?

Eu levantei,cheguei perto do meu "pai" e ele me abraçou

Rei Carlo:Selena,o que o dia 19/12/1993 significa para você?
Selena:É o meu aniversario!
Rei Carlo:Para mim e para a Rainha Clarisse não é por isso!

Eu percebi que uma mulher estava chorando no fim da mesa.
A minha "mãe" levantou e levou Miley junto para perto de mim e do "pai"

Selena:Então é pelo que?
Rainha Clarisse:Selena,por nove meses eu fiquei com uma garotinha na minha barriga e com a Miley de apenas 11 meses.Eu e o Rei Carlos temos uma tradição na família,de que o 2º bebê nasce em uma cidade chamada Louisiana.Mais,uma semana antes do que era previsto para o bebê nascer,eu fui para no hospital,e esse bebê nasceu,mais não aguentou e morreu.No quarto ao lado,Mandy estava ganhando uma bela menininha chamada Selena,e quando ela nasceu,foi mandada para adoção,pois seus pais não tinham condições de cuidar dela.Nós decidimos adotá-la  e "colocar" no lugar da nossa bebezinha que se foi.Tudo para não causar polemica e porque nos encantamos com seu rosto fofo e pernas gordinhas.

Eu estava chorando e Miley,mesmo durona,também estava e Rainha Clarisse não aguentou mais falar e pediu para o Rei Carlo continuar.

Rei Carlo:Hoje,ela é essa linda menina aqui,e ela se vai ...
Selena:O que? Para onde eu vou?
Rei Carlo:Mandy e Brian Gomez,levante-se por favor!

Eu não aguentei mais e desmaiei 
Acordei no meu quarto














Eu estava deitada na cama e Miley,Mandy,Brian,Rainha Clarisse,Rei Carlo e um médico estavam em volta de mim.

Mandy:Selena está acordando!
Selena:Onde eu estou?Que horas são?Eu tive um sonho tão estranho! Estávamos no almoço real e meus pais disseram que eu era adotada!
Miley:Selena,você está no seu quarto,são 18:00 horas e não foi um sonho!Mandy e Brian são seus pais biológicos e você vai ir morar com eles na Califórnia!
Selena:Jura?
Miley:Aham!
Selena:Por que?
Mandy:Querida,nós pedimos sua guarda,pois nossa condição financeira melhorou!E não aguentávamos de saudades!
Selena:Mais por que eu não posso ficar aqui?
Mandy:Porque já  compramos sua passagem,fizemos o seu quarto,te colocamos na escola Drew Parker e conseguimos sua guarda!
Selena:Eu não quero ir!
Rainha Clarisse:Selena,minha querida!Você terá que ir!Lutamos pela sua guarda,mais não conseguimos!
Selena:Tá néh?!Vou ir para casa de desconhecidos,CONTRA A MINHA VONTADE!
Rainha Clarisse:Querida,vai arrumar suas coisas!É melhor assim!
Miley:Eu te ajudo Sel
Selena:Ta bem!

Todos saíram menos Miley.Eu e ela começamos a guardar as coisas.

(CALIFÓRNIA/JUSTIN)

Eu,Demi,Taylor e Joe estávamos passeando

Demi:Galera,podemos ir embora?Não estou me sentindo bem!
Taylor:Claro,vamos!

Fomos para o carro e deixamos as meninas em casa.

Joe:Quer ir dormir lá em casa?
Justin:Hoje não vai dar,meus meio-irmãos Jazzy e Jaxon vão ir lá pra casa!Quer ir pra lá?
Joe:Pode ser!
Joe:Irmã,quantos anos?

Eu comecei a rir

Justin:Ela tem 3 anos!
Joe:Atah!

Chegamos na minha casa,Joe foi avisar para sua mãe que ia dormir aqui em casa.Fui tomar um banho e deixei o Joe assistindo TV.Depois do banho coloquei esse pijama para receber a Jazzy e o Jaxon


















Emprestei um pijama pro Joe e ele foi tomar um banho.Enquanto isso,entrei no notebook e vi a noticia sobre a Princesa Selena e que ela viria para Califórnia.
A campainha tocou
Abri a porta e Jazzy me abraçou e Jaxon veio no meu colo.
Jazzy estava assim













E Jaxon assim 












Joe desceu e pedimos pizza

Joe:São seus irmãos?
Justin:Sim!
Jazzy:Olá!
Joe:Oi!

Joe pegou Jazzy no colo.Jaxon dormiu no pouco que ficou no meu colo e eu coloquei ele no berço.
Quando a pizza chegou,colocamos um filme de desenho e Jazzy dormiu rapidamente.Depois de coloca-lá na cama,fomos assistir outro filme de terror!

CONTINUA

Um comentário:

  1. Amei,a miley vai querer ir com a self? Coitada dela.O Joe nao é nada safadenho so pq queria pegar a Irma de justin,posta logo,beijos.

    ResponderExcluir