terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 6

NO ULTIMO CAPITULO

"Fomos para a casa dos meninos e tivemos a aula com Nick!
Até que enfim o Joe beijou a Demi e eles se declararam um pro outro e são o mais novo casalzinho da escola!
A Demi me deixou em casa as 22:00

(SEXTA-FEIRA DE MANHÃ/SELENA) "
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei com a ligação da Miley,ainda era 06:43 da manhã


(TELEFONE - MILEY E SELENA)


Selena:Oi Miley!
Miley:Sel,to chegando em 20 minutos,me espera no aeroporto!
Selena:Tá Bem!


(SELENA)


Levante,tomei um banho e coloquei essa roupa




































Desci,tomei o café e liguei pra Demi


(TELEFONE - DEMI E SELENA)


Selena:Oi Demi,vai querer ir buscar a Miley no aeroporto?
Demi:Pode ser!
Selena:Então acorda e se veste,to passando ai em 10 minutos!
Demi:Tá,tchau!


(SELENA)


Passaram-se 10 minutos e eu estava na frente da casa da Demi quando ela desceu eu achei a roupa dela incrível




































Demi entrou no carro


Demi:Oi Sel!
Selena:Oi!Amei a roupa!
Demi:Valeu!Bem cedinho que essa sua amiga vem,hein!
Selena:É que ela vai começar na escola hoje mesmo!
Demi:Atah!


Fomos conversando e chegamos no aeroporto e Miley já estava nos esperando!
Miley entrou no carro e derramou um pouco de café na sua calça nova!Sua roupa era linda




































Miley:Heey meninas!
Demi & Selena:Oi!
Miley:Você deve ser a famosa Demi!
Demi:Sou eu,muito prazer!
Selena:Miley,vou passar em casa,vc deixa sua mala no seu quarto,pega seu material que eu comprei que ta em cima da sua cama e troca a calça!


Chegamos em casa e mostrei pra Miley o quarto dela













Selena:Miley,esse é o seu quarto!Troca a sua calça e desce!Estou te esperando no carro!
Miley:Tá!

5 MINUTOS DEPOIS

a Miley desceu com uma roupa diferente

















Fomos para a escola e Miley se deu bem com todo mundo,principalmente com o Nick!
Voltamos para casa e Demi foi com agente!
Tomamos banho e nos arrumamos pro baile 
Eu estava assim

















A Miley assim

















E a Demi assim

















Os meninos chegaram,mais Justin não estava com eles
O Joe estava assim

















e o Nick assim

















Selena,Miley & Demi:Oi meninos!
Meninos:Oi!
Selena:Cade o Justin?
Nick:Não sei!
Selena:Vou ligar pro Justin!

Liguei pro JB mais o celular dele dava como desligado

Joe:Então Selena,você vai com agente?
Selena:Vou sim!

Entrei no carro e fui com os meninos.

(TAYLOR)

Finalmente consegui acabar com a Selena quando vi ela chegando no baile sozinha e com a pior cara que tem!
Meu plano ta indo muito bem!
Fui falar com o Drew

Drew:Oi Taylor,amei a roupa!
Eu estava assim

















Taylor:Obrigada!To indo na casa do Justin "salvar" ele!
Drew:Tá bem!
Taylor:A proposito,amei seu terno,ta chique!

















Drew:Valeu!

Fui na casa do Justin e vi ele batendo na janela e gritando por socorro.Meu plano estava indo muito bem!

Taylor:JUSTIN!
Justin:Tayloor,por favor me ajuda!
Taylor:Como você se prendeu?
Justin:Não sei!
Taylor:Achei a chave aqui em baixo do tapete!
Justin:Então abre!

Eu abri a porta fingindo surpresa e o Justin me deu um abraço super aperto

Justin:Muito Obrigada!Você está linda
Taylor:Obrigada!Você também!Então,vamos pro baile?
Justin:Sim!

(SELENA)

Quando vi o Justin ele estava maravilhoso

















Mais quando eu vi,ele estava descendo as escadas com a Taylor!
Comecei a chorar!
O Drew chegou em mim

Drew:Ei Sel,pelo visto o JB te deu bolo hein?!
Selena:É!
Drew:Não chora!Que dançar?!
Selena:Claro!

Ele me levou para o meio da pista,soltou os meu cabelos e começamos a dançar












O Justin chegou em mim enquanto eu dançava 

Justin:Selena,você não ia vir no baile comigo?
Selena:Pelo visto você veio com a Taylor!
Justin:Oque?Não!
Selena:Tá bem Justin,você já estragou minha noite!

Peguei o meu casaco

Selena:Tchau Demi,Miley,Drew,Joe e Nick!Miley,te espero em casa!

Sai correndo e quanto mais me distanciava da casa da Taylor,mais eu andava devagar.
Estava numa rua deserta quando alguns meninos chegaram perto de mim

Meninos:Olha só!É A princesa Selena!
Selena:Oque?Não sou eu!
Meninos:Você acha que nos engana!

Sai correndo e pulei atras de um arbusto para me despistar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário