terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capitulo 3

NO ULTIMO CAPITULO


"Joe pegou Jazzy no colo.Jaxon dormiu no pouco que ficou no meu colo e eu coloquei ele no berço.
Quando a pizza chegou,colocamos um filme de desenho e Jazzy dormiu rapidamente.Depois de coloca-lá na cama,fomos assistir outro filme de terror!"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(LUNACOST/MILEY)

Eu e Selena acabamos de arrumar suas malas quase 1:30 da madrugada!
Eu cheguei em Selena e a abracei!

Miley:Ai Selena,vou sentir tanta falta da minha chatinha intrometida!
Selena:Chatinha intrometida?
Miley:É! (risos) Vai ser muito difícil ficar sem você aqui!Quem vai me dar conselhos de moral?Quem vai tomar conta de mim?Quem vai rir das minhas burradas?Quem vai ser minha irmãzinha mais nova?
Selena:Eu também vou morrer de saudades de você!
Miley:Eu sei!
Selena:Quero que a nossa ultima noite juntas durante um bom tempo seja inesquecível!
Miley:Eu também!Então vamos virar a noite?
Selena:Você não gosta disso!
Miley:Mais por você eu passo a gostar!
Selena:Aaah!Que fofa!
Miley:Tá bem,chega de melação!Vai tomar um banho que eu também vou e depois você vai lá pro meu quarto,tá bem?
Selena:Tá bem!

Sai do quarto da Selena e fui tomar um banho!Como sabia que agente ia tirar algumas fotos coloquei esse pijama

















Como estava muito calor,prendi meu cabelo e enquanto esperava Selena,comecei a chorar!Para me distrair fui mexer no notebook,mas ,quando liguei,a câmera da webcam disparou e tirou uma foto minha,que ficou assim













Quase deletei a foto,mais decidi imprimir e colocar no meu diário para marcar um dos dias mais triste da minha vida!
Selena bateu na porta e eu limpei a cara de choro e soltei o cabelo.

Selena:Oi!
Miley:Oi Selena,entra!

Selena estava assim

















Selena:Como você tá?
Miley:To bem!
Selena:Então,o que vamos fazer primeiro?
Miley:Que tal tirar um foto!Só uma!
Selena:Ta bem!

Peguei minha maquina no guarda roupa e tiramos a foto














Selena:Pronto,vamos assistir um filme agora?
Miley:Vamos!
Selena:Qual?
Miley:Cartas para Julieta?É o seu favorito!
Selena:Pode ser!

Deitamos e fomos assistir.
Nos duas caímos no sono.
Acordei e olhei as horas,;eram 04:39 ainda.Levantei com todo cuidado para não acordar a Selena e fui beber água!Desci,bebi água e subi!Dormi de novo.
Fui acordada pela Selena

Selena:Miley,ta na hora!Você vai me levar no aeroporto?
Miley:Claro!
Selena:Então levante e vai se arrumar!

Eu levantei,tomei um banho e coloquei essa roupa

















Desci e Selena,Mandy,Brian,pai e mãe estavam me esperando!
Selena estava com um vestido chique azul


















Entramos no carro e chegamos ao aeroporto!

Eu me despedi da Selena,com muitas lagrimas e tiramos uma ultima foto e para isso,eu tirei meu colete















Eles embarcaram no voo.

(SELENA)

Foi super difícil deixar eles,mais...
Meus pensamentos foram interrompidos

Mandy:Querida,você não poderá usar roupas tão chiques para ir para a escola!
Selena:Eu só tenho roupa nesse estilo!
Mandy:Quando chegarmos lá,vamos fazer compras para você ir na escola!
Selena:Tá bem!

Coloquei meu fones e fui ouvindo musica.

(CALIFÓRNIA/JOE)


Acordei e Justin já tinha acordado e estava brincando no quintal com a Jazzy e o Jaxon! Troquei de roupa,tomei um café e fui no quintal!Coloquei essa roupa
 

















Joe:Fala,JB!
Justin:Cóe!
Jazzy:Oi Joe!
Joe:Oi Jazzy!Como você está fofa!

Jazzy e Jaxon estavam assim

















Justin assim

















Justin:Vamos fazer um lanche depois que meu pai pega-los aqui?
Joe:Vamos!

Jeremy pegou as crianças e Justin e eu fomos lanchar!
O tempo passou rápido e já era de noite

(CALIFÓRNIA/SELENA)

Chegamos na Califórnia e fomos direto para casa!

Mandy me mostrou meu quarto novo e era incrível
















Mandy:Selena,pode ir tomar um banho no seu banheiro e se quiser jantar,vamos pedir pizza!Amanhã,você não vai na aula,só terça porque vamos comprar suas roupas e o seu material!
Selena:Tá bem!

Mandy saiu do quarto e eu tomei um banho e fui estava com fome!Desci para comer alguma coisa,mais escorreguei na escada e cai!
Mandy e Brian foram me acudir!
Eu não me machuquei,mais meu braço estava doendo!

Mandy & Brian:Selena,você está bem?
Selena:Estou!

Depois do susto fui comer minha pizza e depois fui dormi,tinha um longo dia amanhã!

CONTINUA

Um comentário:

  1. Ta lindooo,a miley ainda vai aparecerna historia?a sel vai conhecer os meninos quando for fazer compras?posta logo,beijos.Nossa!fui a primeira!

    ResponderExcluir