terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 21 - A volta e o encontro dos 4.

                                                                  CAPITULO 21 -
                                                  A VOLTA E O ENCONTRO DOS 4.

Fiquei desesperada

Nico:(cochicho) onde eu posso me esconder?
Selena:(cochicho) eu não sei

As batidas nas portas se fortificaram e eu houvi vozes conhecidas do lado de fora.

Harry & Percy:Selena!Selena!Selena,abre a porta!
Selena:Já vai!

Nico:(cochicho)Onde eu me escondo??Fala Selena,me ajuda!
Selena:(cochicho) vai pra debaixo da cama!
Nico:(cochicho) obrigado!

Finalmente,quando vi Nico já escondido abri a porta

Harry:Selena que demora!
Percy:Que grito foi aquele?
Harry:Sim,que grito foi aquele?
Selena:Ãh...eu tive um pesadelo e acordei repentinamente gritando!
Harry:Mais me deu um susto!
Percy:NOS deu um susto!
Harry:Sim,nos deu um susto!
Selena:Ah,desculpa meninos...
Percy:Ta,mais ve se você continuar com pesadelos,me avisa ou avisa a Annabeth!
Harry:Ou a mim!
Selena:Ok,eu aviso sim!Boa noite meninos!

Antes de eu fechar a porta o Percy me deu um abraço bem apertado e disse no meu ouvido "Boa noite Selinda!"

Selena:Boa noite Perseu!-eu dei um sorriso - boa noite Harry!

Eu fechei a porta

Selena:Pode sair Nico...eles já foram! (risos)
Nico:Ah,valeu!
Selena:Nada!
Nico:Quem era?
Selena:O Percy e o Harry!
Nico:O Percy me falou de você algumas vezes...

Deitei na cama de cima da beliche e Nico deitou numa cama de baixo de outra beliche.

Selena:Serio?!O que ele fala de mim?
Nico:Ah,sei lá... que vocês eram melhores amigos quando pequenos,como você é fofa e doce e que as vezes ele preferiria...deixa pra lá!
Selena:Ah não,fala agora!
Nico:Não,eu prometi pra ele que não contaria a ninguem!
Selena:Conta Nico!
Nico:Não!
Selena:Ah deixa de ser chato!
Nico:Tá...mais se ele souber que eu te contei,você ta morta hein?!
Selena:(risos) Ok!Fala logo!
Nico:Que ele preferiria que as vezes a Annabeth fosse mais como você!
Selena:Anw que fofo!Mais eu não sou tão boa assim como ele diz!
Nico:Não sei se acredito não...ele parecia se deixar levar totalmente!Parecia muito verdadeiro!
Selena:Ah sim,mais ele é um fofo de qualquer jeito!
Nico:Sim...Mais e ai,você e esse Harry?!Hein?!Rola alguma coisa (gargalhadas)?
Selena:Nico!

Eu joguei meu travisseiro na cara dele

Nico:Mais é serio!Rola alguma coisa?
Selena:Claro que não Nico,nós somos apenas amigos!
Nico:Aham,e eu sou o coelhindo da páscoa!É claro que rola alguma coisa,vocês dois tem a mesma quimica que você e o Percy tem!
Selena:Nico!Eu e o Percy não temos quimica nenhuma!Somos apenas bons amigos e o mesmo pro Harry!
Nico:Mais os dois gostam de você!
Selena:Claro,e eu criei asas de morcego e voei pra New York hoje ~tom sarcastico~!
Nico:Mais é sério!
Selena:A cala a boca Nico haha e me devolve meu travisseiro!

Nico jogou o meu travisseiro

Selena:Valeu,boa noite!
Nico:Boa noite maninha!

Dormi e incrivelmente eu sonhei com meus amigos... Justin,Harry,Percy e Drew ... e em cada sonho,eu quase beijava um deles...foi sinistro
Acordei com o meu despertador berrando "Criminal" da Britney Spears.Dei sorte do Nico não ter acordado.
Levantei,fui até o banheiro,joguei uma agua no rosto,prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e percebi o quanto eu estava cansada.
Fui pro meu quarto e liguei meu notebook,entrando na sala de bate-papo do meu grupo de amigos e como sempre,a Demi estava,sempre pontual comigo.
Chamei ela pra conversar

Selena diz:Hey Demis!
Demi diz:Oie Sel!QUe saudades de você!
Selena diz:Eu também estou com saudades de você!
Demi diz:Haha,o Justin também está...
Selena diz:Por favor,não fala o nome dele...não quero nem pensar como ele me chateou ficando com a Taylor!
Demi diz:Ele ta muito chateado por isso!
Selena diz:Não quero nem saber!
Demi diz:Ah Selena,não seja tão malvada com ele!A Taylor que beijou ele!
Selena diz:Você está defendendo ele Demetria?Eu não acredito nisso!Pensei que você fosse minha amiga...pelo visto eu estava errada!
Demi diz:Perai Selena,não faz isso!
Selena diz:Eu não fiz nada,quem fez foi você!
Demi diz:Eu fiz o que?Eu só disse que você deveria ter perdoado ele!Ele não cometeu nada de errado!Quem beijou ele foi a Taylor!
Selena diz: NADA DE ERRADO?COMO ASSIM NADA DE ERRADO DEMETRIA?
Demi diz:Quer saber Selena,eu cansei desse seu jeito cabeça-dura de ser,poxa...ele não fez nada,quem fez foi a Taylor!
Selena diz:Ta Demetria,é essa a sua opinião,a minha é totalmente diferente e a certa!
Demi diz:Por favor,não me chama de Demetria,Sel,eu não fiz nada pra você ficar brava comigo!
Selena diz:Você defendeu o Justin,Demetria...Não acredito nisso ainda!
Demi diz:Quer saber Selena,eu não vou mais me esforçar pra manter a nossa amizade!
Selena diz:Acho que eu devia fazer o mesmo...
Demi diz:Acha?
Selena diz:Agora tenho certeza...Tchau Demetria!
Demi diz:Tchau Selena!

Sai do bate-papo com a Demi,ou melhor,com a Demetria e começei a chorar...tudo por eu ser cabeça dura.
Decidi não me chatear com isso.
Limpei as lagrimas com a manga do casaco e mudei o meu subnick de "vida nova a partir de agora :s me desejem sorte!" para "To bem melhor agora que tudo aconteceu (8) "
Nico começou a acordar

Nico:Ta acordada Selena?

Fechei meu notebook correndo

Selena:Ãh...sim,estou!
Nico:Ainda são...- ele pegou o celular do lado da beliche e viu as horas - 08:32 man!Vai dormir!
Selena:To sem sono...
Nico:Então para de teclar pra mim poder ter o meu!
Selena:Desculpa...não vou teclar mais!
Nico:Ótimo!

Levantei e fui tomar um banho
Coloquei essa roupa
Pelo visto,Silena não cortou muito do meu cabelo,ele ficou grande agora que eu lavei...acho que era o estilo do penteado que dava a impressão de curto.


















E na hora que sai do banheiro,Nico já estava dormindo.
Sai na ponta dos pés,peguei o meu casaco e fui caminhar.
Estava andando floresta a dentro quando comecei a ouvir barulhos

Selena:Hey,tem alguem ai?

Não ouvi ninguém responder,e também não vi ninguém então continue caminhando e cantarolando.
Ouvi os barulhos novamente,só que mais próximos
Comecei a ficar preocupada e comecei a procurar o caminho de volta.

Selena:Hey,tem alguém ai?

De repente,eu ouvi um grito atras de mim

XXX:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Selena:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Quando me virei para ver,era Harry e estava caindo na gargalhada.

Selena:Harry!Seu bobo!Quase me matou de susto!
Harry:(risos) Desculpa (risos) não queria te ver morta!
Selena:Seu bobo!Meu coração está acelerado!
Harry:Desculpa mesmo!
Selena:O que que você está fazendo aqui,na floresta a essa hora?
Harry:Não consegui dormir direito...Percy tava muito estranho comigo...E por que você está aqui?
Selena:Eu acabei de brigar com a minha melhor amiga...queria ficar sozinha!
Harry:Ah sim!Então,tchau!

Harry foi se afastando

Selena:Ta louco Harry?
Harry:Não,por que?
Selena:Por que ta indo embora?
Harry:Você não quer ficar sozinha?
Selena:Queria...mais...está bom aqui com você!
Harry:Então eu fico!
Selena:Que bom!
Harry:Que que houve entre você e a sua amiga?Se não quiser me contar,tudo bem!
Selena:A gente tava conversando e ela começou a defender meu ex,que é até meu amigo,só que ele beijou uma garota enquanto tava comigo e eu vi,só que a minha amiga,diz que a garota que beijou ele!Então a gente discutiu feio!
Harry:Ah sim!Eu sinto muito!
Selena:Sem problemas!
Harry:Ok!
Selena:Adorei a blusa!
Harry:Ah,obrigado,quem me deu foi a...a minha...a minha ex namorada!

Ele estava assim

















Selena:Desculpa por tocar no assunto...pelo visto é difícil pra você!
Harry:Ah,não tem problema não...Bem,eu tive que terminar com ela!
Selena:Por que?
Harry:Ela...ela era muito popular e estava comigo por causa de uma aposta feita com ela e com as amigas...
Selena:Uou!Eu que sinto muito!
Harry:Sem problemas Selly!
Selena:Vamos animar o assunto...ãh...eu faço uma pergunta e você me responde a verdade e vice e versa,pode ser?
Harry:Claro!Quem começa?
Selena:Você haha!
Harry:Ok!Bem...com quem foi o seu 1° beijo!
Selena:Que pergunta hein...é um pouco vergonhoso de falar,mais...foi com o Percy!
Harry:Com o Percy (risos)?Deve ser por isso que ele é tão ciumento com você!
Selena:Mais ele não é (risos)!
Harry:Se você diz...Sua vez!
Selena:Maior mico?
Harry:Ok,mais se você contar pra alguém,você vai se ver comigo hein?!
Selena:Fala logo haha!
Harry:Eu tava apresentando um trabalho em grupo com meus 2 melhores amigos da escola,o Mark e o Peter...E no meio do trabalho,pra zoar com a minha cara,eles abaixaram a minha calça!

Eu comecei a gargalhar

Selena:Abaixaram sua calça?(risos)
Harry:Sim,abaixaram haha!
Selena:Ok haha,bem...sua vez!
Harry:Sabe jogar futebol?
Selena:De verdade,sei sim haha,um pouco,mais sei!
Harry:Que legal!
Selena:Minha vez!Tem irmãos ou irmãs?
Harry:Não...sou filho único...bem só por parte de mãe,por parte de pai...bem...você sabe...tenho muitos irmãos (risos)!
Selena:É,é verdade!
Harry:Que horas são?
Selena:Deixa eu ver - eu olhei pro meu relógio - 09:17 ! Meus Deuses,temos que ir...vão dar nossa falta!
Harry:Tem razão,e...podem pensar que viemos nos encontrar depois do acontecimento de ontem!
Selena:Tem razão!

Ia andando quando Harry puxou meu braço.

Harry:Perai Selena!

Eu me virei com um sorriso calmo no rosto

Selena:Sim Harry?!
Harry:Jura que não vai rir de mim?
Selena:Claro que não Harry!Fala,não me deixa curiosa!
Harry:Eu...Eu..
Selena:Você,você...?
Harry:Eu gosto de você!

Fiquei pasma na hora

Selena:Você gosta de mim?
Harry:Sim!
Selena:Eu tenho que dizer...também gosto de você!
Harry:Jura?
Selena:Sim,claro!

De repente,vi que meus lábios estavam colados nos seus.
Depois de alguns segundos,nos separamos.

Harry:UOU!
Selena:UOU!
Harry:Bem,então,vamos?
Selena:Sim,é claro,vamos!

Saímos da floresta e adivinhem...demos de cara com Charlie

Charlie:Olhem quem são!Selena e Harry!
Selena:Oi Charlie!
Harry:Charlie!
Charlie:Só uma duvida,vocês saíram da floresta juntos ou foi impressão minha?
Selena & Harry:Foi impressão sua!
Charlie:Sério?!
Selena:Claro,eu fui procurar minha pulseira que eu perdi ontem lá e na hora que estava saindo da floresta,dei de cara com o Harry!
Charlie:Encontrou?
Selena:Encontrou o que?
Charlie:A pulseira ué, você não foi procurar ela?
Selena:Ah sim,a pulseira...não cheguei a encontrar...alguma Ninfa deve ter encontrado!
Charlie:Ah sim!Harry...
Harry:Sim?!
Charlie:Preciso da sua ajuda pra terminar o negócio!
Selena:Que negócio?
Charlie:Nada!
Selena:Fala!
Charlie:Um presente meu pra Silena!
Selena:O que é?
Harry:Um anel!
Selena:Awwn que lindo!
Charlie:Eu sei!
Selena:Ãh...você sabe que eu to falando do presente,néh?!
Charlie:E claro que eu sei!
Selena:Ok!
Charlie:Ah,e Selena,o Percy quer falar com você!
Selena:Aah,ok!Vamos Harry!
Charlie:Selena,acho que é pra você ir sozinha!
Selena:Aah sim!Bem,então tchau!
Charlie:Tchau Selena!
Harry:Tchau Selly!

Sai andando em direção ao chalé de Poseidon.
A porta estava meio aberta,então entrei.Percy estava dormindo.
Estava saindo de fininho do chalé para não o acordar quando levei um susto

Percy:Eu não to dormindo Sel!
Selena:Ah,oi Percy,desculpa invadir seu chalé,é que o Charlie disse que você queria falar comigo!
Percy:Ah,não tem problema!
Selena:Ah,ok!Então...o que queria falar comigo?
Percy:Senta aqui do meu lado!

Eu me sentei

Percy:Eu recebi uma mensagem de iris da sua mãe,Mandy!
Selena:E o que ela disse?
Percy:Que sua amiga Demi conseguiu o papel,mais vai ter que se mudar...e ela queria que você fosse na festa de despedida dela!...
Selena:...Eu não vou!
Percy:E sua mãe pediu para mim te levar e ainda poderíamos levar mais 2 amigos junto!
Selena:Eu já disse que eu não vou Percy!
Percy:Vai sim! -Percy começou a me fazer cosquinha até que ele conseguiu ficar "encima" de mim,cara a cara,e ele prendendo minha mão
Selena:Eu não vou Perseu !
Percy:Vai sim!
Selena:Quem disse?
Percy:EU disse!

Estávamos muito perto um do outro quando de repente,a Annabeth entra no quarto.

Percy:ANNABETH!
Selena:ANNABETH!

Ficamos apavorados
Pela primeira vez,vi uma ÚNICA lagrima sair do olho de Annabeth

Annabeth:O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
Percy:Annabeth,não é o que você ta pensando!
Selena:Não é mesmo!
Annabeth:REPETINDO,O QUE TA ACONTECENDO AQUI?ANDEM,ME CONTEM!
Percy:A Selena tava triste e eu tava fazendo cosquinha nela para ela ficar feliz!Só isso Anna!Nada demais!Annabeth:Ah Logan...vai contar mentiras pras feiticeiras!Elas com certeza vão acreditar de TÃO bobas que elas são...bem do tipo da Selena!
Percy:Parou Annabeth,não xingue a Selena!Ela NUNCA te fez NADA pra você odiar ela!
Annabeth:Sério?Jura?Então,roubar meu namorada não é NADA!
Percy:Eu não to de caso com ela Annabeth!Entenda isso!Deixa de ser cabeça-dura e acredita em mim!
Annabeth:Não tem como!Sejam felizes!
Selena:ANNABETH NÃO TERMINA COM O PERCY!ELE NÃO FEZ NADA!
Annabeth:Queria poder acreditar nisso

Na hora que Annabeth ia abrir a porta para sair,lá estava ele,Harry,com lagrimas correndo pelo rosto

Harry:O que ta acontecendo aqui?
Selena:Harry!Não é nada do que você ta pensando!
Harry:Então é o que?

Harry saiu correndo
Me levantei da cama e correndo atras do Harry!

Selena:Espera Harry!

Harry parou e olhou nos meus olhos

Harry:Pra que você fingiu gostar de mim quando não gostava?Por causa que ficou pena de mim por causa da Lexy?Por que acha que só porque eu to apaixonado poderia brincar com meus sentimentos?
Selena:Não Harry,eu gosto de você de verdade!
Harry:Serio?Então porque você e o Percy estavam ficando?
Selena:Nós não estamos ficando Harry!
Harry:Não é o que parece!

Ele saiu andando e me deixou chorando,ali mesmo.
Eu desabei no chão,ali mesmo,no meio do acampamento,perto do chalé de Hefesto.
Me senti fraca com tudo isso.
Meus olhos se fecharam e eu apaguei ali mesmo.

Acordei na enfermaria do acampamento com Percy,Annabeth,Silena,Charlie e ... Harry em volta da minha cama.Pelo visto Annabeth e Percy se acertaram,eles estavam abraçados de modo que dava para um segurar a mão do outro.Silena chorava no ombro de Charlie e ele a consolava e Harry,bem...Harry parecia ter se isolado no seu próprio ,onde NINGUÉM poderia perturba-lo.

Selena:AI! - eu disse tentando levantar a cabeça do travesseiro
Percy:Não tente se levantar Selena!

Eu me deitei novamente

Selena:(voz fraca)Minha cabeça ta latejando!
Silena:Selly,como você está?
Selena:Fraca!
Harry:Selena,me desculpe...
Selena:...Não Harry,não precisa se desculpa!
Silena:Desculpa pelo que?
Harry:Por ter sido um completo idiota!
Selena:Não Harry,você não foi um idiota!
Harry:Claro que fui,eu que causei tudo isso!
Charlie:Você fez com que ela passasse mal man?
Selena:Não!
Harry:Sim!
Selena:Não foi não Harry!
Silena:Bom...você está bem Selly?
Selena:Sim,um pouco melhor!
Silena:Bom...então eu to indo...já faltei 2 dias de aulas de montagem no pégaso!
Selena:Ok!

Silena saiu do quarto.

Selena:Quanto tempo eu fiquei apagada?
Harry:2 dias e pouquinho...
Selena:ISSO TUDO?

Fiquei assustada

Percy:Sim...
Selena:Meus deuses!
Harry:Bem,agora que você acordou,eu estou indo,vou descansar um pouco...
Selena:Ok!

Harry saiu do quarto da enfermaria

Percy:Ainda bem que ele foi...
Selena:Percy!
Percy:Que que foi!Bom...to indo descasar!Eu e Harry passamos as suas ultimas noites aqui!
Selena:Tchau!
Percy:Tchau!
Annabeth:Eu vou com ele!Bye!
Selena:Tchau!

Percy e Annabeth
Estava cansada.
Estava indo dormir quando ouvi uma voz conhecida,era de Nico!

Nico:hey!
Selena:Hey Nico!
Nico:Como você ta?
Selena:Bem...
Nico:Trouxe seu celular e seu notebook!
Selena:Obrigada Nico!
Nico:Bom,agora eu tenho que ir...Ainda não sabem que eu estou aqui!Tchau!
Selena:Tchau Nico!

Nico saiu do quarto despistando todos.
Liguei meu notebook e abri o e-mail.
Tinha um e-mail de Demi...era um convite.

Me senti feliz por ela ter me convidada e fiquei muito melhor.
Me levantei e fui para meu chalé com minhas coisas.
Eu ia ir nessa festa da Demi amanhã.
Liguei pro aeroporto e comprei uma passagem.
Coloquei algumas roupas dentro de uma mochila.
Tomei um banho,coloquei essa roupa e fui escrever um bilhete para deixar na porta do chalé.

Escrevi no bilhete
"Estou indo para uma despedida de uma grande amiga!
Não se preocupem!
Estou com meu celular!
Beijos,Selena"

e mandei uma mensagem pra minha mãe
"Mãe,to indo pra casa,vou ir na despedida da Demi
Até amanhã
Beijos,Selena"

Sai do acampamento despistando os outros campistas e fui para o aeroporto.
Fiz meu chekin(não sei se escreve assim) e entrei no avião.Meu voo é 18:45 e decolou na hora certa.

NO DIA SEGUINTE...

Quando era 06:00 da manhã,o voo pousou,e eu estava na Califórnia.
Peguei um táxi e fui pra casa.
Aqui estava um pouco frio,então coloquei meu casaco.
Cheguei em casa e fui recebida por Brian.
Cumprimentei ele e fui ver minha mãe,que estava na sala com uma bebe no colo.

Selena:Oi mãe!Quem é essa?
Mandy:Oi meu amor,essa é a sua maninha,a Hanna!
Selena:Ela já nasceu?
Mandy:Sim,foi prematura 7 meses e meio,mais agora já esta saudavel!
Selena:O nome dela não ia ser outro?
Mandy:Sim,mais mudamos...
Selena:Posso pegar?
Mandy:Claro!

Peguei ela e fiquei um tempinho com ela no colo.Era muito fofa.
(foto do Google)

Sentei no sofá,estava cansada.

Selena:Mãe,pega meu celular na minha bolsa e tira uma foto minha com a Hanna?
Mandy:Claro!

Ela pegou o celular e bateu a foto,que ficou assim
Mandy:Ficou linda!
Selena:Realmente ficou!

A foto ficou tão linda que mandei para todos os meus contatos do celular com a seguinte legenda:"Minha irmãzinha Hanna é muito linda gente!É bom estar em casa *--*"
Coloquei Hanna no bercinho móvel.

Selena:Mãe to cansada...vou descansar um pouco!
Mandy:Ok!

Subi pro meu quarto,tomei um banho e dormi....
...
Acordei e já era 17:30.
Me arrumei e acabei 18:30,na hora da festa.Fiquei assim
Peguei as chaves do carro,despedi de todos e fui pra casa da Demi.
Cheguei lá 5 minutos depois.
Entrei e vi todos,Justin,Miley... não sabia que eles haviam voltado já.
Demi estava no palco improvisado,cantando.Ela estava deslumbrante
Assim que Demi me viu,saiu do palco e veio me abraçar.

Demi:Selena,que bom que você veio!
Selena:É bom te ver Demis!
Demi:Desculpa por tudo!
Selena:Eu que peço desculpas!
Demi:Vem,vamos cantar!
Selena:Não obrigada Demi!Vou falar com o pessoal!
Demi:Ok,divirta-se,mais tarde a gente conversa!
Selena:Ok!

Avistei Miley,ela estava assim
Fui falar com ela

Selena:Miley!
Miley:Selena,que saudades!
Selena:Vai ficar aqui?
Miley:Sim,to na casa da Ashley!
Selena:Tisdale?
Miley:Sim,ela é muito minha amiga!
Selena:Ah sim!

Avistei Ashley de longe 
Uma lagrima caiu do meu olho quando vi Justin abraçado com Lucy,minha "amiga".
(desconsiderem os prêmios) 

Limpei rapidamente a lagrima quando Justin me viu.
Ele estava vindo falar comigo quando algum chegou e eu me espantei.
Gritei o mais alto que pude

Selena:AI MEUS DEUSES!PERCY,ANNABETH E ... PERCY!QUE QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?

Estava realmente assustada.
Não sabia quem estava mais bonito
Percy ou Harry
Harry não estava chique mais estava lindo como sempre.
Annabeth também estava bonita 

CONTINUA...

Quero 3 comentários para o próximo capitulo
Estão gostando?


3 comentários:

  1. Que perfeiçao!!! Amei. Selena cheia dos pretendentes:o seu Percy ou logan, Justin, Harry e o Jake. Falando em Jake ele esta esquecendo de mandar mensagens para a sel.. O Nico eè uma graça. Quero o que essa festa vai dar... Muito ansiosa para o proximo ate

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, posta logo estou muito curiosa. Parabens pela história está muito boa. Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi flor, ta muito perfeito, eu li esse cap. a um tempão, e achei que tivesse comentado! sorry continua logo ta?!

    ResponderExcluir